Van desgovernada invade supermercado em Perus, Zona Norte de SP. Um morto e oito feridos. Resgate envolveu helicóptero, Samu e Corpo de Bombeiros.
Um acidente chocante deixou a população de Perus, Zona Norte de São Paulo, em estado de choque nesta quarta-feira (27). Uma van invadiu um supermercado, causando a morte de uma pessoa e deixando outras oito feridas. Segundo relatos, o veículo desceu a ladeira sem controle, atingindo diversos carros, pedestres e finalmente adentrando o estabelecimento. A tragédia chamou a atenção das autoridades locais, que estão investigando as causas do acidente.
O desastre provocou uma mobilização rápida dos serviços de emergência, que prestaram socorro às vítimas no local. A Secretaria de Segurança Pública de SP está acompanhando de perto as investigações sobre o incidente. Acidentes como esse servem como alerta para a importância da prudência no trânsito e da manutenção dos veículos, visando prevenir futuras tragédias.
.
Acidente terrível em supermercado em Perus
Nas redes sociais, residentes da região comentaram que a ladeira desgovernada é perigosa e que não é a primeira vez que um incidente acontece no local. Infelizmente, mais uma tragédia ocorreu, resultando na morte de um homem. O motorista, que teve o braço esquerdo amputado devido a um corte grave, foi resgatado por um helicóptero. Outro indivíduo foi levado ao Pronto-Socorro São Camilo Pompeia com uma fratura no braço.
Atendimento às vítimas do incidente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda não há muitos detalhes sobre o acidente. Os bombeiros não puderam confirmar se as vítimas estavam dentro do supermercado ou na rua. O estabelecimento em questão está localizado na Avenida Fiorelli Peccicacco, número 361, em Perus, na Zona Norte de São Paulo, e já está recebendo a equipe de perícia.
Repercussão do desastre
Em comunicado oficial, a gerência do supermercado lamentou o acidente e informou que a loja precisou ser fechada temporariamente. ‘Estamos profundamente entristecidos com o ocorrido e reforçamos que a segurança de nossos clientes e colaboradores, bem como o cuidado com os envolvidos, é nossa maior prioridade. Estamos colaborando plenamente com as autoridades responsáveis e a loja permanecerá fechada até nova ordem’, declarou a nota.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo