Emplacando a 30ª vitória seguida, Jorge Jesus lidera time para virada e se mantém como líder isolado com grande vantagem no placar.
O embate entre Jorge Jesus e Vitor Pereira marcou mais uma vitória conquistada pelo Al Hilal, que alcançou a marca de 30 triunfos consecutivos ao derrotar o Al Shabab por 4 a 3, de virada, durante a 25ª rodada da Liga Saudita. O líder isolado, Al Hilal, agora soma 71 pontos e segue com uma vantagem de 12 pontos sobre o segundo colocado, Al Nassr.
O técnico do time Jorge Jesus comemorou mais um resultado positivo do Al Hilal, que segue imparável rumo ao título da Liga Saudita. A consistência da equipe tem sido fundamental para assegurar a liderança da competição, demonstrando a força do Al Hilal nesta temporada.
Al Hilal vira o placar e se consolida como líder isolado
Já o Al Shabab estacionou nos 28 pontos e é apenas o 11º colocado.Com o resultado deste domingo (30), Jorge Jesus igualou o retrospecto contra Vitor Pereira. Cada treinador tem duas vitórias, além de outros dois empates.O Al Shabab precisou de apenas 3 minutos para abrir o placar em chute de fora da área de Al Juwayr.
Na sequência, o brasileiro Carlos Eduardo fez jogada individual e parou na grande defesa de Bono.No minuto seguinte desse lance, Mitrovic recebeu dentro da área e foi derrubado pelo goleiro. O próprio centroavante cobrou e deixou tudo igual para o Al Hilal. Não demorou para o time de Jorge Jesus virar o placar.Milinkovic-Savic faz jogada individual e bate cruzado.
A bola toca na trave e sobra para Mitrovic empurrar em cima da linha. Aproveitando que o Al Shabab sentiu a virada, o Al Hilal marcou o terceiro ainda no primeiro tempo com Milinkovic-Savic, completando cruzamento de Rúben Neves.O Al Shabab viu a reação ficar mais difícil aos 13 minutos do segundo tempo.
No contra-ataque, Michael cruzou rasteiro e Al Dawsari desviou para fazer o quarto do Al Hilal. Na sequência, Al Sibyani diminuiu em bonita jogada individual.A partida continuou aberta e o time de Jorge Jesus quase fez o quinto com Al Dawsari e Milinkovic-Savic, que pararam em grandes defesas do goleiro adversário.
Al Hilal se destaca com cobranças certeiras e contra-ataques fulminantes
Até que, aos 33 minutos, o zagueiro Saiss cobrou falta no ângulo de Bono e recolocou o Al Shabab no jogo. O empate só não veio porque a finalização de Cuellar parou na trave.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo