Alerrandro marcou um golaço de bicicleta contra o goleiro Cássio, concorrendo ao Prêmio Puskás com a linda jogada.
Os torcedores presentes no Barradão na noite desta segunda-feira, 19, para assistir ao confronto entre Vitória e Cruzeiro, na conclusão da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, testemunharam o atacante Alerrandro brilhar com um gol espetacular que poderia concorrer ao Prêmio Puskás. Aos 28 minutos do 1º tempo, Alerrandro surpreendeu a todos com uma finalização de bicicleta quase do meio-campo, deixando a torcida extasiada com sua genialidade.
Além do gol incrível de Alerrandro, o jovem atacante mostrou sua habilidade e talento em campo, demonstrando que é uma peça fundamental no esquema tático do Cruzeiro. Sua presença ofensiva e capacidade de finalização impressionaram a todos, consolidando sua posição como um dos principais destaques do time nesta temporada.
Alerrandro brilha com bicicleta espetacular
A bola encobriu Cássio e caiu no fundo do gol cruzeirense. O atacante Alerrandro, porém, acabou sendo substituído antes do intervalo. O jovem talento foi o escolhido pela comissão técnica para dar lugar ao zagueiro Edu após a expulsão de Neris por falta em Kaio Jorge. Muito feliz pelo gol e também pelo desempenho da equipe nesse primeiro tempo, Alerrandro compartilhou sua alegria: ‘Acho que sim, foi o gol mais bonito da minha carreira. Teve um gol pelo Red Bull Bragantino contra o Avaí que eu também gosto muito, mas acho que esse foi o mais bonito’, disse o atacante ao Premiere. Revelado no Atlético-MG, Alerrandro, atacante de 24 anos, defendeu o Red Bull Bragantino durante quatro temporadas antes de ser emprestado ao Vitória em janeiro. Ele não marcava pelo rubro-negro baiano desde o dia 7 de julho. BOOOOOOOOOOOOOM!!!! ALERRANDRO SOLTA A GRANADA NO BARRADÃO!!!! É O SEGUNDO DO LEÃO!!!!! 🔴⚫️🦁 #PegaLeão #PorNossaHistória #Brasileirão2024
Alerrandro brilha com bicicleta espetacular
Na 16ª colocação, o Vitória foi para o intervalo vencendo o Cruzeiro por 2 a 0, abrindo cinco pontos do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo