Tremor atingiu 24 km de profundidade, informou o EMSC.
No domingo (7), um abalo sísmico de magnitude 5,5 foi registrado no sul de Xinjiang, região noroeste da China, de acordo com o Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo (EMSC). O terremoto ocorreu a 24 km de profundidade e por enquanto não há relatos de vítimas. Atualizações em breve.
O tremor sentido no sul de Xinjiang, na China, foi causado por um terremoto de magnitude 5,5, conforme dados do EMSC. A profundidade atingida pelo abalo sísmico foi de 24 km e até o momento não há informações sobre danos significativos. Aguardando novos detalhes.
.
Terremoto de 4.3 atinge a Indonésia
Um abalo sísmico de magnitude 4.3 foi sentido na Indonésia, com uma profundidade de 24 km, informou a EMSC. O terremoto ocorreu na região costeira, próximo à cidade de Jakarta. As informações iniciais indicam que não houve relatos de danos graves ou vítimas. Este tremor foi sentido por muitos moradores locais, que rapidamente compartilharam suas experiências nas redes sociais.
Nova ocorrência de terremoto próximo à Indonésia
Um novo abalo sísmico foi registrado nas proximidades da Indonésia, com uma magnitude de 4.3 e profundidade de 24 km, de acordo com dados da EMSC. As informações estão sendo analisadas para determinar se houve danos ou impactos significativos. O tremor foi sentido em diversas áreas da região, causando certo alarme entre os residentes locais.
Situação de emergência após terremoto na Indonésia
Um forte abalo sísmico atingiu a Indonésia, com magnitude de 4.3 e profundidade de 24 km, conforme informou a EMSC. As autoridades locais estão em alerta máximo para possíveis consequências desse terremoto. Até o momento, não há relatos de vítimas, mas os danos materiais estão sendo avaliados. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.
Fonte: © G1 – Globo Mundo
Comentários sobre este artigo