Clube brasileiro em processo de transição para Sociedade Anônima de Futebol com aporte importante da torcida, que terá orgulho.
O Atlético-GO está entrando em uma nova fase como Sociedade Anônima de Futebol, com a presença de um fundo investidor. Adson Batista, agora CEO do clube, destacou a importância desse passo: ‘A ideia da SAF é proporcionar segurança para um fundo de investimento realizar um aporte significativo. Já temos um parceiro investidor alinhado com essa visão.’
Com a transição para Sociedade Anônima de Futebol, o Atlético-GO está abrindo portas para novas oportunidades de investimento. O clube pretende atrair mais investidores interessados em contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento no cenário esportivo. A chegada de um fundo investidor demonstra a confiança no potencial do clube e abre caminho para futuros investimentos estratégicos.’
Investidor: Peça-chave no Processo de Transição do Atlético-GO
Já tem um fundo que estamos discutindo há quase doze meses e estou confiante que isso possa trazer um aporte significativo para o Atlético-GO. Quero fazer a torcida ter orgulho, expandir, se apaixonar’, afirmou, em entrevista ao programa Feras do Esporte, da Bandnews FM Goiânia. Com a transição de Adson Batista para o cargo de CEO da SAF, a presidência da Sociedade Anônima fica com Valdivino José de Oliveira, agora ex-vice-presidente.
Investimento: Importante para o Futebol Brasileiro
‘Estamos seguindo o plano que foi estabelecido para o futebol brasileiro e que muitos clubes já estão adotando. Acho que é o caminho para todos. Com a profissionalização do futebol, até a gestão do clube precisa ser profissionalizada. Imagine lá dentro? Então, esse é o caminho’, declarou o dirigente, em entrevista à Rádio CBN Goiânia. ‘A dívida do Atlético-GO é muito pequena. É parte de alguns parcelamentos que foram realizados no início da década de 2010. É um clube que praticamente não tem dívida, é um dos poucos clubes que podem afirmar com orgulho que não têm dívida. O importante é que a SAF está pronta para receber investidores e já existem algumas sondagens nesse sentido’, concluiu.
Investidor: Chave para o Futuro do Atlético-GO
Próximos jogos do Atlético-GO: Fluminense (F): 15/6, 21h (de Brasília) – Brasileirão; Criciúma (C): 19/6, 19h (de Brasília) – Brasileirão; Cuiabá (F): 22/6, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo