Armie Hammer, 37, nega denúncias de abuso sexual. Reflete sobre o período desde as alegações.
O ator Armie Hammer, 37, abordou as acusações de canibalismo e abuso sexual que surgiram em 2021. Reconhecido por sua atuação em ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, Hammer reiterou sua negação às acusações e ponderou sobre o período desde que as alegações vieram à tona. Receba as atualizações do TNH1 em seu WhatsApp ‘Sentia o ímpeto de contestar, sair e exclamar: ‘Isso é insano!
Em meio às controvérsias, surgiram discussões sobre a natureza humana e a história do canibal. A repercussão das acusações levantou questionamentos sobre a sociedade contemporânea e a maneira como lidamos com tais alegações. O ator manteve sua postura firme, reafirmando sua versão dos eventos e demonstrando determinação em enfrentar as adversidades.
Revelações Chocantes de Canibalismo Abalam a Carreira de Armie Hammer
‘O que é isso que todos estão dizendo?!’ Agora posso olhar para tudo isso com um certo distanciamento e pensar: ‘É hilário! Me chamaram de canibal e todo mundo acreditou! É aquele cara que comeu pessoas’. Foi bizarro’, disse ele durante participação no podcast Painful Lesson.
Na ocasião, uma mulher identificada como Effie alegou ter vivido um relacionamento de idas e vindas com Armie por quatro anos. Na denúncia, ela compartilhou em suas redes sociais mensagens gráficas atribuídas ao ator. Após a ação de Effie, outras mulheres a se manifestaram e afirmaram que ele fazia comentários ‘esquisitos’ sobre desejar ‘ingeri-las’.
‘Mesmo com as incoerências, com tudo o que foi dito, o que quer que tenha acontecido, estou agora em um lugar na minha vida onde sou grato por cada pedaço disso’, declarou Hammer. ‘Estou realmente em um lugar agora onde sou imensamente grato porque, antes de tudo isso acontecer, eu não me sentia bem. Nunca me sentia satisfeito, nunca tinha o suficiente. Nunca estive em um momento onde estava feliz comigo mesmo, onde eu tinha autoestima’, continuou o ator. ‘É quase como se uma bomba de nêutrons tivesse explodido na minha vida. Isso me matou, matou meu ego, matou todas as pessoas ao meu redor que eu achava que eram meus amigos, mas não eram – todas essas pessoas, em um instante, desapareceram’, disse Hammer. ‘Mas os prédios ainda estavam de pé. Eu ainda estou aqui, ainda tenho minha saúde, e sou muito grato por isso.’
Após o cancelamento que ocorreu com o ator, ele se mudou para as Ilhas Cayman. ‘Houve muitas vezes em que pensei: ‘Não aguento mais isso’. E cheguei ao fundo do poço. Eu estava na praia e apenas olhei para o oceano e pensei: ‘Sim, é isso’, e nadei muito fundo. Fiquei ali… uma tentativa de suicídio meia-boca… mas pensei que não poderia fazer isso com meus filhos.’ A gravação do podcast foi compartilhada pelo perfil de Armie Hammer no Instagram, que tem apenas quatro publicações. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tyler Ramsey (@ramseyart)
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo