Coleção de moda alta-costura para jovens talentos, disponível a partir de 8 de julho.
A marca Balmain se uniu à Disney para uma linha de roupas que comemora as três décadas de ‘O Rei Leão’. O filme foi lançado em 1994. Nesta quinta-feira (27), a grife divulgou um vídeo curto que mostra a colaboração ao público, com cenas gravadas na África do Sul.
O longa ‘O Rei Leão’ continua a encantar gerações com sua história emocionante e personagens inesquecíveis. A parceria entre Balmain e Disney traz uma nova perspectiva para a moda inspirada pela animação clássica. A coleção celebra a magia e a beleza desse filme icônico, recriando o estilo atemporal dos personagens em peças modernas e elegantes.
O Rei Leão: Uma Nova Coleção de Alta-Costura
A coleção limitada tem lançamento previsto para o dia 8 de julho, no site oficial e lojas parceiras. Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, apostou em camisetas, acessórios e vestidos de alta-costura, que mesclam a personalidade da grife. A coleção ainda destaca uma nova geração de jovens talentos, composta pelos sul-africanos Nika Mtwana e Cassius Khumalo, além do camaronês Enfant Précoce.
O Rei Leão: 30 Anos de Animação e Magia
‘O Rei Leão’ completa 30 anos; conheça novo filme que estreia em 2024. ‘Eu tinha 9 anos quando assisti pela primeira vez ‘O Rei Leão’. Que viagem quando penso nisso. Trabalhar com a Disney foi um sonho que se tornou realidade. Paixão, força, esperança e amor’, celebrou o artista em seu perfil nas redes sociais. Assista à campanha: BALMAIN X THE LION KING.
O Rei Leão: Uma Nova Geração de Fãs
‘O Rei Leão’ completa 30 anos; conheça novo filme que estreia em 2024. Sucesso da Disney, a animação que acompanha as aventuras do jovem Simba (herdeiro do grande rei Mufasa), que depois rendeu sequências, um live-action e até uma série animada. Intitulado de ‘Mufasa: O Rei Leão’, o próximo longa estreia nos cinemas em 19 de dezembro e conta com Beyoncé, Blue Ivy e Donald Glover no elenco da dublagem dos leões feitos com computação gráfica. *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN São Paulo.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo