Atriz posta vídeo raro do jovem, fruto da relação com músico Fabio Mondego, em rede de apoio..SizeMode de criação e fotos fofas.
Em julho, Bel, Kutner, compartilhou em suas redes sociais um relato emocionante sobre a jornada de seu filho Davi, que lida com esclerose tuberosa, autismo e epilepsia. A atriz descreveu Davi como seu gigante, seu filho e seu maior desafio. Mostrou fotos adoráveis e momentos de diversão, mas ressaltou que o dia a dia é uma constante busca por estratégias para garantir o bem-estar da família.
Bel, Kutner, revelou detalhes sobre como é enfrentar a rotina cuidando de um filho com condições médicas complexas. A atriz destacou a importância de encontrar maneiras de lidar com a esclerose tuberosa, o autismo e a epilepsia de Davi, destacando a resiliência e o amor presente nessa trajetória desafiadora.
Bel Kutner: atriz que enfrenta crises de violência e ansiedade em projeto de acessibilidade
Bel Kutner; enfrenta não apenas as crises de violência e ansiedade, mas também uma adolescência repleta de desafios, como muitas famílias. A atriz desabafou sobre sua jornada, agradecendo a rede de apoio composta por médicos, parentes, amigos e cuidadores. Ao longo de quase duas décadas, a questão do bem-estar e segurança dos filhos tem sido o tema central de sua vida.
Agora, Bel Kutner; está pronta para compartilhar mais detalhes desse percurso em um projeto único, que se tornou uma terapia para ela. O videocast intitulado ‘Acesso livre’ será lançado em breve nas plataformas da @bandtvrio, promovendo uma discussão profunda sobre acessibilidade, educação inclusiva e a luta contra o capacitismo. Bel destaca a importância de envolver colaboradores com deficiências, assim como aqueles que trabalham pela inclusão e acessibilidade.
Em uma entrevista recente à Caras, Bel Kutner; falou abertamente sobre os desafios que enfrenta por conta da sociedade ainda capacitista. Ela ressaltou que a inclusão é um tema que deve preocupar a todos, não apenas pessoas com deficiência. Segundo a atriz, as cidades não foram planejadas levando em consideração a inclusão das pessoas.
A jornada de Bel Kutner; como mãe é marcada pela responsabilidade, preocupação e os desafios do dia a dia. Ela destaca a importância do diagnóstico precoce em casos como o autismo, ressaltando a evolução do tratamento ao longo do tempo. Há duas décadas, dar um diagnóstico antes dos três anos era raro, porém hoje é fundamental para uma abordagem correta e estimulante.
Bel Kutner; compartilhou um vídeo emocionante do filho, evidenciando a importância do amor e da inclusão. A trajetória da atriz é um exemplo de superação e engajamento em prol de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora. Ao unir a arte e a conscientização, Bel Kutner; abre caminho para novas reflexões e ações em benefício da acessibilidade e da diversidade.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo