Homem brasileiro de Manaus morre em acidente durante pulo de paraquedas na Flórida. Autópsia confirmará causas.
Um indivíduo perdeu a vida ao colidir com outro durante o uso de um paraquedas na Flórida, nos Estados Unidos. Giulianno Falabella Scotti, de 42 anos, era brasileiro e nascido em Manaus, capital do Amazonas. Informações do Departamento de Polícia de DeLand apontam que uma ocorrência foi registrada na segunda-feira (1° de abril), reportando um acidente envolvendo um paraquedista que precisou realizar um pouso de emergência.
O trágico incidente ocorreu durante um salto de paraquedas, deixando a comunidade de proponentes de esportes radicais em choque. Giulianno Falabella Scotti, um entusiasta no mundo do paraquedismo, acabou se envolvendo em uma situação fatal enquanto desfrutava de uma atividade que amava. O acidente ressalta a importância dos procedimentos de segurança rigorosos ao praticar saltos de paraquedas.
Acidente de Paraquedas na Avenida Lexington
Ao chegarem na avenida Lexington, dentro do aeroporto, o Departamento de Polícia encontrou o corpo de Giulianno, natural de Manaus. Eles tentaram salvá-lo, porém foi constatada a morte no local. O outro paraquedista, que se chocou com o brasileiro no ar, teve ferimentos leves. Até o momento, não foi divulgado pelas autoridades a altura do pulo de paraquedas de ambos e se eles haviam saltado da mesma aeronave.
Uma autópsia irá revelar qual foi a causa da morte de Giulianno na Flórida. O salto de paraquedas acabou em tragédia, deixando a comunidade chocada.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo