Semana famosa por aspectos tensos, incluindo Quadratura em T e Mercúrio retrógrado. Mudanças inesperadas podem trazer queda de autoestima, mas também brilho e positividade.
Céu da semana de 11 a 17/08 Foto: Freepik / Personare O Céu da semana de 11 a 17/08 é um desafio para lidar com as adversidades. Além do conhecido Mercúrio retrógrado, uma complexa Quadratura em T (dos aspectos mais desafiadores na Astrologia) pode trazer surpresas, desafios, reflexões e oportunidades de crescimento pessoal.
As previsões astrológicas indicam que a influência dos astros pode ser intensa, mas também trazer insights valiosos para lidar com as situações. Consulte o horóscopo semanal para orientações sobre como aproveitar ao máximo as energias disponíveis e enfrentar os desafios com sabedoria.
Céu da Semana: Previsões Astrológicas e Influência dos Astros
Para dar uma compensada nos desafios, Sol e Mercúrio conjuntos em Leão trazem brilho e positividade para quem souber lançar mão dessas qualidades. Vamos explicar todos os movimentos a seguir. Antes, vamos de resumão.
Horóscopo Semanal: Previsões Coletivas e Influência dos Astros
João Bidu: 5 signos podem bombar na próxima semana Portal 8/8/8: aproveite a energia de prosperidade Horóscopo semanal: previsão dos signos de 12 a 18 de agosto de 2024 Resumo do Céu da semana de 11 a 17/08: Toda a semana: Marte em conjunção com Júpiter Toda a semana: Marte e Júpiter em quadratura com Saturno A partir de quinta-feira (15): Vênus em oposição a Saturno e em quadratura com Marte e Júpiter A partir de quinta-feira (15): Mercúrio e Sol em quadratura com Urano A partir de quinta-feira (15): Sol em conjunção com Mercúrio Confira agora as previsões coletivas do Céu da semana de 11 a 17/08.Essas valem para todas as pessoas, pois são uma análise geral. Para saber como esses trânsitos atuam, especificamente, na sua vida, acesse o seu Horóscopo Personalizado gratuitamente.Abaixo, detalhamos os movimentos mais importantes do Céu da semana de 11 a 17/08. Você pode conferi-los no vídeo e no texto a seguir.Marte/Júpiter em quadratura Saturno pede paciênciaEsta e a próxima semana estão conectadas pela conjunção de Marte com Júpiter em Gêmeos e quadratura com Saturno. O primeiro aspecto ocorre de forma exata na quarta-feira (14), e Marte/Saturno, na sexta (16), mas seus efeitos já estão presentes.A conjunção Marte/Júpiter traz o desejo de expandir e ir adiante.Porém, como Marte forma quadratura com Saturno em Peixes, pode significar obstáculos e demoras, além de cansaço. Portanto, será preciso muita paciência. Nesse sentido, algumas possibilidades são: Com uma forte energia belicosa no contexto internacional, podemos ver lideranças atuando de maneira imprudente e impositiva, ocasionando confrontos.A mesma atitude poderá ser sentida no dia a dia, com mais atitudes impositivas. Além disso, Mercúrio segue retrógrado em Virgem, o que tende a aumentar imprevistos com: sistemas, estradas, deslocamentos assuntos do dia a dia.Grandes projetos pedem grandes esforçosA quadratura de Júpiter com Saturno, que fica exata na próxima segunda-feira (19), é o principal aspecto coletivo deste segundo semestre de 2024, porque volta a ficar exata em dezembro.Esse aspecto de tensão representa a necessidade de ser resiliente e persistente para crescer.Sem este realismo e pé no chão, não adianta ficar esperando a sorte bater à porta. Este é o momento de lutarmos ativamente pelos benefícios que queremos.Nesta semana, o toque especial é a participação de Marte, que torna tudo ligado a ela mais visível.Então, estamos podemos ficar muito inspirados para buscar expansão e crescimento (Júpiter), mas será preciso maturidade e realismo (Saturno) para conseguirmos concretizar.As tensões aumentam com a Quadratura em TA partir de quinta-feira (15), Vênus em Virgem estará em oposição a Saturno em Peixes e em quadratura com Marte/Júpiter
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo