Claudinho não está na lista de relacionados por problema muscular para o jogo contra o Krylya Sovetov neste sábado.
Em meio a negociação com o Flamengo, Claudinho é ausência no Zenit para o jogo deste sábado (20) contra o Krylya Sovetov, sendo excluído da relação de convocados para a partida. Contudo, aparentemente, essa situação não está relacionada à chance de o jogador brasileiro sair do clube.
A torcida do Zenit certamente sentirá falta de Claudinho em campo, mas a expectativa é de que o restante do time se sobressaia sem o jogador. A presença do atleta em futuros jogos ainda é incerta, mas a negociação com o Flamengo pode trazer novidades em breve.
Claudinho: recuperação de lesão e ausência nos treinos
De acordo com o técnico Sergey Semak, o jogador, Claudinho, está em processo de recuperação de lesão. Ele teve um problema muscular e, por isso, não participou dos treinos com a equipe nesta semana. A ausência de Claudinho é uma preocupação para o Zenit, que terá que lidar com sua falta de preparo para os próximos jogos.
Brasileiros relacionados no Zenit
Mesmo sem Claudinho em campo, o Zenit contará com outros brasileiros, como Nino, Douglas Santos (que é o capitão da equipe), Wendel e Artur, além de Mantuan e Pedro no banco. A presença desses jogadores do Brasil mostra a diversidade do elenco do clube russo.
Claudinho no radar do Flamengo
Claudinho continua sendo uma das principais prioridades do Flamengo no mercado de meio de temporada. Segundo informações da ESPN, o estafe do jogador vê com bons olhos uma possível transferência para o Rubro-Negro, clube pelo qual Claudinho já demonstrou interesse em jogar.
Negociação entre Flamengo e Zenit
No Flamengo, Claudinho teria a oportunidade de reencontrar o técnico Tite, que o convocou para a seleção brasileira. Após a novela da última temporada, o clube carioca definiu um limite para as negociações, visando acelerar o processo de contratação do jogador. Resta agora saber se as exigências dos russos se alinharão com as possibilidades financeiras do Rubro-Negro.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo