Júnior Santos marcou o terceiro gol do Botafogo contra o Atlético-MG na semifinal da Libertadores da CONMEBOL.
O atacante do Botafogo, Júnior Santos, não perdeu a oportunidade de provocar seu adversário Deyverson, do Atlético-MG, durante as comemorações do título da CONMEBOL Libertadores conquistado pelo Glorioso. O Botafogo venceu o Galo por 3 a 1 em Buenos Aires, no último sábado (11), no Monumental de Núñez.
Em meio à festa, Júnior Santos pegou o microfone e mostrou seu lado de MC, fazendo uma rima de provocação a Deyverson. O motivo da provocação foi o gesto do ex-Palmeiras de segurar a perna ao fingir que ia chutar a bola, feito por Deyverson, no empate por 0 a 0, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o Atlético-MG, com um time misto, segurou o empate com o Botafogo, que jogou com um homem a menos. Júnior Santos aproveitou a chance para cutucar Deyverson. O Botafogo mostrou seu poder e levantou a taça. Júnior Santos foi o “MC” da festa.
O Botafogo enfrentou um desafio difícil
Durante a partida, a postura de Deyverson irritou os jogadores do rival carioca ao repetir o gesto de segurar a perna várias vezes. Esse lance se tornou viral nas redes sociais e foi um sucesso até mesmo fora do Brasil.
A final da CONMEBOL Libertadores
Na final da Libertadores, o Botafogo teve que jogar com um jogador a menos por quase toda a partida devido à expulsão de Gregore nos primeiros lances da decisão. Mesmo assim, Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos marcaram gols para o Glorioso.
Vargas marcou o único gol do Atlético-MG.
Próximos jogos do Botafogo
Internacional (Fora de casa) – 04/12, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
São Paulo (Casa) – 08/12, 16h (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo