Rio Itaim transbordou durante chuvas em povoado Juazeiro do Secundo. Vítima desapareceu ao tentar atravessar passagem molhada. Bombeiros deslocam mergulhadores para resgate.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. O corpo de homem , que estava desaparecido deste a tarde da quarta-feira (03) após ser arrastado pelas águas do Rio Itaim ao tentar atravessar de moto uma passagem molhada na PI-457, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (05). O caso aconteceu no povoado Juazeiro do Secundo, no município de Jacobina, Sul do Piauí.
Ao localizarem o corpo, os familiares de José Nilton de Sousa Santos ficaram aliviados, mas ao mesmo tempo devastados pela perda. O corpo de José Nilton de Sousa Santos , que foi vitimado pela força das águas, deixou um vazio irreparável na comunidade.
Corpo de homem: Encontrado a 3 km de distância da passagem molhada
Segundo informações obtidas, familiares e vizinhos localizaram o Corpo de José Nilton de Sousa Santos auxiliando os mergulhadores do Corpo de Bombeiros durante as buscas. O corpo foi descoberto a uma distância de 3 km da passagem molhada onde ele foi arrastado pela correnteza.
Corpo de José Nilton de Sousa Santos: Desaparecimento após tentar travessia arriscada
O corpo de José Nilton de Sousa Santos, levado pela correnteza ao tentar atravessar a passagem molhada no Piauí, foi encontrado devido ao transbordamento do Rio Itaim, que interditou a via. Ele teria sido arrastado pela força das águas, levando a equipe do Corpo de Bombeiros a entrar em ação diante do seu desaparecimento.
Alerta dos moradores: Tentativa de travessia perigosa no povoado Juazeiro do Secundo
Testemunhas relataram que outras pessoas que estavam presentes no momento da travessia alertaram José Nilton do perigo iminente. Mergulhadores dos bombeiros foram acionados na quinta-feira (04) e se deslocaram até a cidade para iniciar as buscas, enquanto populares locais também se mobilizaram para tentar localizar o homem desaparecido.
Corpo de homem: Achado após deslocamento causado pelo transbordamento do rio
O corpo de José Nilton de Sousa Santos, levado pela correnteza ao tentar atravessar a passagem molhada no Piauí, foi encontrado a 3 km de distância do local onde foi visto pela última vez. As chuvas intensas causaram o transbordamento do rio, levando a um desfecho trágico. A força das águas foi implacável, resultando no desaparecimento e posterior localização do corpo.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo