Goleiro do Fluminense, Fábio ficou na bronca com a arbitragem por conta de gol validado a favor do Vasco em clássico pelo Brasileirão.
Goleiro do Fluminense, Fábio reclamou da arbitragem ao término do primeiro tempo do clássico diante do Vasco, neste sábado (10), no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O jogador expressou sua insatisfação com a atuação do árbitro durante a partida.
No segundo tempo, o juiz voltou a apitar de forma polêmica, gerando mais discussões sobre sua atuação. A arbitragem foi o centro das atenções durante todo o jogo, com decisões contestadas por ambas as equipes. validação
Discussão sobre a arbitragem no jogo do Fluminense
No último jogo do Fluminense, Fábio, o goleiro, fez questão de apontar uma situação polêmica envolvendo a arbitragem. Ele reclamou de uma mão dupla no lance, atribuindo responsabilidades tanto a Léo quanto a Vegetti. O camisa 1 tricolor não poupou palavras ao relatar o que ouviu do árbitro Anderson Daronco, que acabou validando o gol após uma longa revisão de 7 minutos junto ao VAR, inclusive analisando as imagens no monitor.
Durante o lance em questão, Dimitri Payet cobrou uma falta pela direita em direção à área, a bola acabou batendo no braço de Léo e, em seguida, sobrou para Vegetti, que não desperdiçou a oportunidade e marcou o gol. Os jogadores do Fluminense alegaram que o argentino também teria tocado a bola com a mão.
‘Foi nítido que bateu na mão (do Vegetti), aí o Daronco falou que bateu na mão do Léo e sobrou para o Vegetti. Bateu na mão dos dois, o cara (Vegetti) se beneficiou, a bola sobrou para ele fazer o gol’, desabafou Fábio em entrevista à TV Globo. Ele destacou a importância da arbitragem agir com sabedoria e calma, especialmente ao contar com as imagens do VAR.
Nos próximos jogos do Fluminense, a equipe enfrentará o Grêmio fora de casa, seguido por um confronto contra o Corinthians em seus domínios, e posteriormente receberá o Grêmio no Rio de Janeiro. A torcida tricolor espera por um desempenho consistente da equipe, independentemente das decisões arbitrais que possam surgir.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo