Atacante desfalcará time por lesão na coxa. Retorna na sequência da temporada após prazo de recuperação de dois meses.
O Ferreira sofreu uma lesão durante o treino do São Paulo, deixando a equipe preocupada com a ausência do jogador nas próximas partidas. A lesão do Ferreira ocorreu no tornozelo e exigirá um período de recuperação, o que impactará o desempenho do time.
Agora, o técnico terá que encontrar uma solução para substituir o atacante Ferreira e manter a equipe competitiva. A ausência do jogador será sentida, mas a confiança no restante do elenco é grande para superar esse desafio. temporada
Ferreira sofre lesão na coxa e desfalca São Paulo por oito semanas
Ferreira, atacante do São Paulo, foi substituído durante o clássico contra o Palmeiras no último domingo (18) devido a uma lesão na coxa esquerda. Após exames realizados, foi confirmado que o jogador terá que ficar fora de ação por um período de oito semanas. A notícia veio como um golpe para a equipe, que contava com a presença do atacante em jogos importantes.
Impacto nas competições
Com a lesão de Ferreira, o São Paulo terá que lidar com a ausência do atacante em partidas cruciais. O jogador não estará disponível para o confronto contra o Nacional-URU, marcado para esta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela segunda partida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Além disso, o prazo de recuperação de até dois meses significa que ele também ficará de fora das quartas da Copa do Brasil, com a primeira partida prevista para a semana do dia 27 de agosto e a volta na semana do dia 11 de setembro.
Detalhes da lesão
A lesão de Ferreira ocorreu aos seis minutos do primeiro tempo, quando o atacante se machucou em uma dividida com Estêvão. Após receber atendimento médico em campo, ele tentou retornar, mas logo precisou sair novamente devido ao desconforto na coxa. O jogador foi substituído por Patryck, deixando o gramado visivelmente abatido com a situação.
Próximos compromissos do São Paulo
Com a ausência de Ferreira, o São Paulo terá que buscar soluções para os próximos desafios. Além do confronto contra o Nacional-URU, o time terá pela frente o Vitória, em casa, no dia 25 de agosto, pelo Brasileirão, e o Fluminense, fora de casa, no dia 1 de setembro, também pelo campeonato nacional. A equipe terá que se reorganizar sem seu atacante titular, buscando manter o bom desempenho nas competições em que está envolvida.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo