Sesc Flamengo e São Cristóvão Osasco avançam para a semifinal da Superliga feminina após vitórias na fase de classificação. O rival disputará o terceiro e decisivo jogo.
A Superliga feminina de vôlei está na reta final, com as equipes mais fortes disputando a tão sonhada vaga na grande final. O Sesc Flamengo e o São Cristóvão Osasco se destacaram ao conquistar a classificação para a fase semifinal, demonstrando um alto nível de jogo.
Essa competição acirrada promete grandes emoções e jogos disputados, com as equipes buscando o título da Superliga feminina de vôlei. O Sesc Flamengo, em particular, se mantém como um dos favoritos ao título, mostrando um excelente desempenho ao longo do torneio.
A Superioridade do Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei
Mostrando um excelente desempenho em quadra, as jogadoras do Flamengo fecharam o confronto por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-19 e 25-14. Já o Osasco teve uma trajetória mais árdua para eliminar o Pinheiros. Jogando como visitante, a equipe da Grande São Paulo venceu o rival por 3 sets a 2, com parciais de 22-25, 25-20, 25-15, 15-25 e 15-13. Com esses resultados, apenas uma vaga na semifinal da Superliga feminina aguarda definição.
As Campanhas da Fase de Classificação e as Disputas na Superliga Feminina de Vôlei
Além do Flamengo e Osasco, o Minas também garantiu sua vaga na fase semifinal. Na próxima terça-feira, Praia Clube e Sesi Bauru se enfrentarão no terceiro e decisivo jogo para determinar o último semifinalista da competição – que irá encarar o Flamengo. A outra semifinal será entre Osasco e Minas, prometendo confrontos emocionantes.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo