Diogo Carlos decide com gol de canhota no primeiro toque e dá vitória à Portuguesa Santista por 3 a 2 sobre o XV de Piracicaba no mata-mata.
O gol é uma das maiores emoções do futebol. Esse momento mágico, capaz de definir partidas e mudar destinos, é o objetivo de todos os jogadores em campo. E quando um jogador consegue sair do banco de reservas e deixar sua marca, mostrando tanto talento e eficiência, a torcida vai à loucura.
Uma goleada pode ser construída a partir de um único tento. O jogador que se torna o marcador em uma partida tem a oportunidade de ser o herói do time, conquistando a admiração dos torcedores e o respeito dos adversários. É uma sensação indescritível saber que um simples toque na bola pode fazer toda a diferença no resultado final do jogo.
Gol decisivo de Diogo Carlos na vitória por 3 a 2 da Portuguesa Santista sobre o XV de Piracicaba
Foi exatamente isso o que aconteceu com a estrela Diogo Carlos na vitória por 3 a 2 da Portuguesa Santista sobre o XV de Piracicaba, na manhã deste domingo, pelo duelo de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Veja no vídeo abaixo: Diogo Carlos substituiu Maranhão aos 45:10 e marcou aos 45:36.
Após cruzamento da direita, ele pegou de primeira, com a canhota, para bater no contrapé de Fernando Henrique. – Deus honra quem merece. Venho trabalhando forte, comecei jogando a Série A2, fui para o banco, mas sempre respeitando meus colegas, respeitando Sérgio Guedes. Agora tem que manter os pés no chão. Vamos trabalhar para sair classificado – disse o atacante ao fim da partida.
Diogo Carlos já tinha brilhado na última rodada da primeira fase, quando também entrou durante o confronto com o Linense para fazer um dos gols da vitória, por 2 a 0, que garantiu a classificação da Briosa ao mata-mata da Série A2. Ele agora tem três gols em 14 jogos na competição. Desta vez, Diogo Carlos decidiu um duelo emocionante.
O XV de Piracicaba foi buscar o empate duas vezes – a segunda aos 35 do segundo tempo – antes de o atacante da Briosa dar números finais ao marcador. + CLIQUE AQUI e veja a tabela completa da Série A2 O gol decisivo foi o terceiro no ano do atacante, que luta para retornar ao time tituar.
Ele tem 14 jogos na temporada, sendo titular nos nove primeiros, e reserva nos últimos quatro, quando perdeu a função. Com o resultado, a Briosa carrega a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, marcada para quarta-feira, às 20h, no Barão da Serra Negra.
Ao XV, resta vencer por um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis ou a partir de dois para avançar direto às semifinais. Apenas os dois finalistas conquistam o acesso à elite estadual.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo