Heineken convida público jovem a aproveitar momentos reais, resgatando proposta de design internacional.
Meio & Mensagem 12 de agosto de 2024 – 13h49 (Crédito: Divulgação) Um dos principais itens do dia a dia é o celular, um dispositivo que se tornou essencial para a comunicação e entretenimento. Os celulares modernos oferecem uma variedade de recursos, como acesso à internet, aplicativos e câmeras de alta resolução.
Além disso, os smartphones são uma evolução dos aparelhos telefônicos tradicionais, permitindo aos usuários realizar diversas tarefas em um único dispositivo. Com os avanços tecnológicos, os celulares se tornaram verdadeiros centros de produtividade e diversão, facilitando a vida das pessoas em diferentes aspectos.
Heineken lança novo aparelho celular para resgate ao passado
O que parece um resgate ao passado para quem utilizava celulares no início dos anos 2000 é, na verdade, uma proposta inovadora da Heineken. Em parceria com a Botega, marca internacional de streetwear, e a LePub, agência do Publicis Groupe, a Heineken apresenta o Boring Phone no Brasil. Este aparelho é a materialização do conceito ‘Menos no celular, mais na vida real’.
Heineken traz proposta de desconexão na Semana de Design de Milão
O Boring Phone, lançado durante a Semana de Design de Milão, na Itália, chega ao Brasil para incentivar as pessoas a se desconectarem das mídias sociais e se dedicarem mais às interações reais. Produzido pela Human Mobile Devices, o aparelho possui uma tela de 2,8 polegadas e se destaca por não permitir o download de aplicativos ou acesso às redes sociais.
Heineken distribuirá 450 unidades do novo celular no Brasil
Para promover a ideia de desconexão, a Heineken disponibilizará 450 unidades do Boring Phone no Brasil. Os interessados devem se inscrever no site oficial do aparelho e cadastrar seus dados até o dia 6 de setembro. O resultado do sorteio será divulgado em 17 de setembro, oferecendo aos sortudos a oportunidade de experimentar uma nova forma de se relacionar com a tecnologia.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo