O suposto acusado de jogar dados atingiu o rosto da idosa, Presidente Prudente, com uma garrafa durante a discussão.
Um indivíduo de 42 anos foi detido em flagrante sob a acusação de atirar um frango congelado contra sua própria mãe, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na quinta-feira, 11. O objeto atingiu o rosto da senhora, de 72 anos, causando ferimentos no olho esquerdo e no nariz da idosa durante uma briga doméstica.
As brigas familiares são situações lamentáveis que podem resultar em atos extremos, como a agressão intrafamiliar. Neste caso, o conflito residencial entre mãe e filho culminou em um incidente chocante, evidenciando a gravidade das brigas familiares e a necessidade de buscar soluções pacíficas para resolver os conflitos dentro de casa.
Briga doméstica no Jardim Centenário
Na manhã de quinta-feira, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma possível briga familiar que aconteceu em uma residência do Jardim Centenário. A cena era de conflito residencial, com a idosa relatando aos policiais que seu filho, visivelmente embriagado, chegou em casa por volta das 10h, segurando uma garrafa de bebida em uma das mãos. Ao ser impedido de entrar com a garrafa, iniciou-se uma discussão acalorada.
Flagrante de agressão intrafamiliar
Momentos depois, o acusado de jogar dados, ainda no quintal da casa, avistou a janela do quarto de sua mãe aberta, onde ela descansava. Sem pensar duas vezes, ele pegou um frango congelado – a origem do produto permanece um mistério – e o atirou contra a mulher. O impacto foi tão forte que a vítima teve sangramento no nariz e um ferimento no olho, resultado da briga familiar que se desenrolava.
Presidente Prudente interior abalado por suposto conflito residencial
Os vizinhos, chocados com o ocorrido, acionaram a polícia, que chegou ao local e deu voz de prisão ao agressor. Alegando que tudo não passou de um acidente, o acusado foi encaminhado à delegacia e indiciado por violência doméstica. Enquanto isso, a mãe, vítima da briga doméstica, foi levada ao hospital para receber cuidados médicos. Felizmente, ela está se recuperando bem, conforme informou a PM.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo