Suspeito indiciado por estupro de vulnerável, com mandado de prisão emitido pela DPCA. Vítima foi abusada sexualmente, vídeos serão usados nos procedimentos cabíveis.
📲 Fique por dentro das últimas notícias seguindo o A10+ nas redes sociais. Um indivíduo de iniciais S.G.S. foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Piauí, em Teresina, sob a acusação de estupro de vulnerável. A Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente (DPCA) foi responsável pela operação.
No segundo parágrafo, é importante destacar a gravidade do crime sexual que é o estupro. A violência sexual é um problema sério que afeta muitas vítimas, deixando marcas profundas em suas vidas. É fundamental combater o abuso sexual em todas as suas formas para proteger a dignidade e integridade das pessoas.
Investigação de abuso sexual gera indiciamento por estupro
O suspeito foi denunciado após a mãe da vítima ter encontrado vídeos com cenas em que seu filho sofria abuso sexual nas mãos do acusado.
Estupro de vulnerável Reprodução / internet De acordo com o delegado Hugo Alcântara, o inquérito foi concluído com o indiciamento: ‘Agora o preso se encontra à disposição da Justiça’, informou o delegado.O homem foi detido e levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para os procedimentos cabíveis ao caso. Fonte: Portal A10+
Suspeito detido por estupro de vulnerável após vídeos de abuso
O acusado foi delatado após a mãe da vítima ter descoberto vídeos com imagens em que seu filho era violentado sexualmente pelo acusado.
Estupro de vulnerável Reprodução / internet De acordo com o delegado Hugo Alcântara, o inquérito foi concluído com o indiciamento: ‘Agora o preso se encontra à disposição da Justiça’, informou o delegado.O homem foi preso e levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo