Equipes se enfrentam no Estádio Beira-Rio nesta quarta-feira (14) às 19h30. O terceiro cartão resultou em suspensão automática.
Nesta quarta-feira (14), o Internacional enfrenta o Juventude no Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília), em partida adiada da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional busca a vitória para se manter na briga por uma vaga na Libertadores, enquanto o Juventude tenta surpreender o rival Colorado e conquistar os três pontos fora de casa.
Internacional enfrenta Juventude em duelo emocionante
O embate marca o reencontro do treinador Roger Machado com sua antiga equipe. O Internacional, após um empate nos acréscimos diante do Athletico-PR, encontra-se na 15ª colocação, com 22 pontos, apenas um acima do Corinthians, que está na zona de rebaixamento. Com 12 jogos sem vitória, a situação é delicada e a vitória se torna crucial para respirar na competição.
Por outro lado, o Juventude vive um momento empolgante. Sob o comando de Jair Ventura, a equipe chega motivada após derrotar o líder Botafogo por 3 a 2 na última rodada. Além disso, avançaram para as quartas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Fluminense.
Onde assistir ao confronto entre Internacional e Juventude? O jogo terá transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view).
Palpites para o jogo Internacional x Juventude:
André Donke: Internacional 2 x 1 Juventude
Rafael Marques: Internacional 2 x 1 Juventude
Raphael Prates: Internacional 1 x 0 Juventude
Prováveis escalações de Internacional x Juventude:
O Internacional não poderá contar com o zagueiro Vitão, que foi negociado com o Betis, da Espanha. Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR, cumprirá suspensão automática. Gabriel Mercado, Borré, Alan Patrick e Ivan, todos lesionados, seguem sob os cuidados do departamento médico. A boa notícia é o retorno de Fernando, que está treinando com bola e pode ser escalado por Roger.
A provável escalação do Internacional para o confronto é: Rochet; Igor Gomes, Agustín Rogel, Robert Renan e Bernabei; Rômulo (Fernando), Thiago Maia, Bruno Gomes, Gabriel Carvalho e Wesley; Enner Valencia.
Por outro lado, o Juventude terá os retornos de Gabriel, Mandaca, Alan Ruschel e Lucas Barbosa, que estavam suspensos. O goleiro Mateus Claus, que recebeu o terceiro amarelo, ficará de fora. O volante Caíque, com lesão grave, não atuará mais em 2024. O time ainda contará com a volta do lateral-direito João Lucas, recuperado de lesão muscular.
A provável formação do Juventude será: Gabriel; Ewerthon (João Lucas), Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Thiaguinho, Jadson e Nenê (Mandaca); Erick Farias, Edson Carioca e Lucas Barbosa.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo