Produção de
Lifetimes
Lifetimes
cometeu infração ambiental ao filmar em Parque Natural de Ses Salines sem autorização expressa do Departamento de Meio Ambiente.
O novo videoclipe de Katy Perry, ‘Vidas Eternas’, está sob investigação por supostos impactos ambientais na Espanha.
As autoridades espanholas estão analisando se as filmagens de Katy Perry tiveram algum efeito negativo no meio ambiente. Katy Perry é conhecida por sua criatividade e inovação, mas é importante garantir que suas produções não causem danos à natureza. A cantora pop sempre se destacou por sua originalidade e compromisso com questões ambientais.
Departamento de Meio Ambiente emite comunicado sobre Katy Perry
Isso porque o Departamento de Meio Ambiente das Ilhas Baleares emitiu um comunicado de imprensa alegando que a produtora por trás do clipe não solicitou autorização para filmar nas dunas do Parque Natural de Ses Salines. Apesar do Departamento do Meio Ambiente investigar a possibilidade de que as filmagens causaram danos ambientais à praia, a nota oficial ainda reforça que em nenhum caso constituiria crime por infração ambiental.
Katy Perry revela detalhes sobre novo álbum e parceria
Leia Mais Katy Perry revela tracklist de novo álbum e parceria com Kim Petras. O clipe de ‘Lifetimes’, que é o segundo single do novo álbum de Perry, ‘143’, foi lançado na semana passada. O registro, que além de mostrar a artista curtindo um verão ‘paradisíaco’, trouxe a tracklist completa do novo disco.
Regras para filmagens envolvendo Katy Perry
‘A filmagem de reportagens fotográficas, cinematográficas, videográficas ou de qualquer outra natureza que envolvam a captação de imagens em qualquer meio e formato com finalidade publicitária ou de exibição comercial, carece de autorização expressa do ministério competente do meio ambiente, sem prejuízo de outras autorizações que possam ser concedidas pelas autoridades e órgãos correspondentes, inclusive as relativas a direitos de propriedade’, citaram.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo