No Chupim Metropolitano, Jenny insinuou que Bia teve programa com o padrasto, jovem envolvido, roupas mais curtas, remédios fortes, fim casamento Arthur.
Em uma entrevista concedida ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, na última quinta-feira (29), Jenny Miranda abordou a relação entre sua filha, Bia Miranda, e o ex-padrasto, Arthur Vieira. Durante o bate-papo, a ex-participante de reality show mencionou que a jovem teria tido um envolvimento amoroso com o antigo companheiro de sua mãe.
As acusações feitas por Jenny Miranda sobre o caso entre Bia Miranda e Arthur Vieira geraram repercussão nas redes sociais, levando a uma série de comentários e debates sobre o assunto. A família, que já enfrentava turbulências em sua relação, agora se vê envolvida em mais um episódio controverso, que promete mexer com os ânimos de todos os envolvidos.
Revelações sobre a relação tumultuada
Questionada sobre o caso por Leo Dias, que participou da transmissão ao vivo, Jenny reforçou que as acusações contra Bia eram verídicas e explicou como ‘descobriu’ o envolvimento dos dois. ‘Eu flagrei os dois em casa e estava acontecendo. A Bia já estava vestindo roupas mais curtas, os dois estavam saindo… Naquela época, eu estava grávida. Os dois estavam saindo frequentemente e me deixavam em casa’, alegou ela.
‘Eu passava mal, vomitava muito e a desculpa dos dois era que eu não podia sair. E então um dia eu cheguei e questionei: ‘O que está acontecendo? Vocês estão ficando? Estão se envolvendo?’ E ele [Arthur]: ‘Você está louca, vou te levar no psiquiatra!’’, disse Jenny, mencionando o envolvimento de Bia Miranda.
Consequências do envolvimento e uso de remédios
Jenny lembrou que começou a utilizar remédios fortes, como sertralina e rivotril. ‘O psiquiatra nem fez exame, nem nada. Não sei o que ele [Arthur] disse ao psiquiatra, que ele me encheu de remédio. Eu vivia dopada. E eu acabei achando que estava ficando louca. Com o passar dos anos, eu deixei isso de lado, tomando remédios’, detalhou.
Decisões e desfecho do casamento
Com o tempo, Jenny optou por encerrar o casamento com Arthur. No entanto, a filha decidiu permanecer morando com o padrasto. ‘Eu tive o Enrico, passaram-se os anos e quando Bia tinha 16 anos, eu me separei de Arthur, então peguei o Enrico e fui morar em um hotel. E eu disse a ela: ‘Vamos com a mãe’. E ela: ‘Eu não vou, eu vou ficar aqui’. E eu disse: ‘Não, você vai comigo’. E ela: ‘Não, eu vou ficar com meu pai’. E eu disse: ‘Bia, não é sensato te deixar sozinha com ele aqui dentro”, afirmou a ex-participante do programa.
Alertas e desabafos sobre o envolvimento
Miranda teria compartilhado suas preocupações com Gretchen e também teria recebido alertas de outras pessoas sobre a proximidade entre Bia e Arthur. ‘Os dois gravaram vídeos para o TikTok juntos e aconteciam situações que um padrasto não deveria fazer, nem um pai, na minha opinião. Coisas do tipo, ele sem cueca de shorts e ela dançando. E então, comentei com a Gretchen, que era minha mãe adotiva. Enviei o vídeo para ela e ela disse: ‘Filha, você já sabe o que está acontecendo, você já sabe que ela está interessada nele e que os dois estão se envolvendo’. Postei o print da conversa com a Gretchen e não só ela, mas vários amigos me alertaram: ‘Jennifer, os dois estão juntos”.
Bia, Jenny e o ex, Arthur Vieira. A influenciadora mencionou que, enquanto a filha estava no programa ‘A Fazenda’, ninguém discutia sobre a relação de Bia e Arthur, embora a jovem o mencionasse frequentemente. ‘Ninguém percebia, porque ela falava ‘meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, meu pai, meu pai’, idolatrava tanto ele e é isso, pessoal. Ela idolatra’.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo