Zagueiro do San Lorenzo critica comportamento do árbitro chileno Felipe González nos últimos minutos de acréscimo contra Atlético-MG na Libertadores.
Hoje, terça-feira (20), na Arena MRV, o Atlético-MG derrotou o San Lorenzo por 1 a 0 e seguiu adiante na CONMEBOL Libertadores.
O árbitro do jogo teve uma atuação impecável, garantindo a justiça no resultado da partida. O juiz foi elogiado pela sua postura firme e imparcial durante os 90 minutos de jogo.
Árbitro Criticado Após Eliminação do Clube Argentino
No lado do clube argentino, porém, os jogadores ficaram insatisfeitos com a atuação do árbitro. Após a eliminação, o zagueiro Gastón Campi questionou o comportamento do árbitro Felipe González, que é chileno, alegando que passou boa parte do segundo tempo conversando com o atacante Eduardo Vargas, do Galo. O árbitro foi acusado de agir como o décimo segundo jogador da equipe adversária.
Campi expressou sua indignação: ‘O árbitro passou o segundo tempo inteiro conversando com o Vargas, provavelmente agora vão jantar juntos. Foi uma vergonha. Ele foi o décimo segundo jogador (do Atlético-MG).’ O jogador ainda mencionou os 10 minutos de acréscimo no segundo tempo, afirmando que, na sua opinião, não foram devidamente aproveitados. ‘Deu 10 minutos e não foram jogados. Foi um papelão’, concluiu.
Em Belo Horizonte, Rodrigo Battaglia marcou o gol que garantiu a classificação do Galo, que no jogo de ida, na Argentina, havia empatado por 1 a 1 com o San Lorenzo.
Próximos Desafios do Atlético-MG
Os próximos jogos do Atlético-MG são os seguintes:
– Fluminense (C) – 24/08, 21h (de Brasília) – Brasileirão
– São Paulo (F) – 28/08, a definir – Copa do Brasil
– Grêmio (F) – 01/09, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo