Astro do basquete dos EUA brilha na Arena da Torre Eiffel durante folga em Paris, integrando seleção de basquete nas Olimpíadas.
A equipe de basquete masculino dos Estados Unidos que está competindo nas Olimpíadas de Paris 2024 teve um dia de descanso na última quinta-feira, e LeBron James aproveitou para desfrutar de um tempo em família. O talentoso jogador de basquete foi visto se divertindo na Arena da Torre Eiffel, onde os jogos de vôlei de praia estão sendo realizados, e até fez uma dancinha ao aparecer no telão, mostrando seu lado descontraído.
O astro americano LeBron James é conhecido não apenas por suas habilidades no basquete, mas também por sua personalidade carismática e espírito esportivo. Sua presença na competição olímpica trouxe ainda mais destaque para a equipe dos Estados Unidos, que busca mais uma medalha de ouro para o país. LeBron James é um verdadeiro ícone do esporte e inspiração para muitos jovens atletas ao redor do mundo.
LeBron James: astro americano brilha nas Olimpíadas de Paris
Quem não gostou muito foi a filha Zhuri, que levou as mãos ao rosto, envergonhada do pai (assista no vídeo acima). A vitória da Alemanha sobre a França encaminha o duelo entre Brasil e EUA no basquete. Os Estados Unidos entram em quadra neste sábado, às 12h15 (horário de Brasília), para uma partida protocolar com Porto Rico. LeBron e companhia já estão classificados para a fase eliminatória e enfrentam o lanterna do grupo C. Em Paris 2024, o ‘Dream Team’ americano passeou contra a Sérvia (110 a 84) e contra o Sudão do Sul (103 a 86). Confira o quadro de medalhas dos jogos de Paris. Olimpíadas hoje: veja a agenda olímpica. Olimpíadas de Paris 2024: onde assistir ao vivo e online. Mascote das Olimpíadas 2024: significado, nome, o que é e história. Conheça a medalha mais difícil das Olimpíadas. Favoritos ao ouro, os Estados Unidos serão o próximo adversário do Brasil se ganhar de Porto Rico. A única possibilidade de a seleção brasileira escapar do duelo é se os portorriquenhos levarem a melhor.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo