Michael e De La Cruz se juntaram à lista de problemas médicos do Rubro-Negro com lesão no músculo posterior da coxa direita.
O Flamengo triunfou, porém saiu do confronto diante do Bahia, nas quartas de final da Copa do Brasil, com preocupações relacionadas a De La Cruz e Michael. Hoje, o time carioca anunciou as lesões dos dois. Ambos foram diagnosticados com a questão no músculo posterior da coxa direita.
As lesões de De La Cruz e Michael podem impactar a escalação do Flamengo para os próximos jogos. O time terá que lidar com o desafio de substituir os jogadores em meio ao risco de mais lesionamentos durante a temporada.
Lesão Muscular Preocupa o Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo divulgou que os jogadores De La Cruz e Michael passaram por exames de imagem na última sexta-feira (30) e foram diagnosticados com lesões no músculo posterior da coxa direita. Ambos já deram início ao tratamento no departamento médico do Rubro-Negro. Durante a partida, De La Cruz precisou ser substituído aos 26 minutos do segundo tempo, após cair no gramado segurando a coxa direita. Enquanto deixava o campo, o uruguaio indicou que sentiu o músculo estirar. Michael entrou em seu lugar, mas pouco tempo depois também sentiu dores na coxa direita e teve que ser auxiliado pela comissão técnica até o vestiário.
Preocupações Físicas no Flamengo
A situação física dos jogadores do Flamengo tem sido uma grande preocupação para o técnico Tite. Além de Viña e Everton Cebolinha, que já estão fora de combate para o restante da temporada de 2024, o departamento médico do clube conta com Varela, Pedro, Gabigol e Arrascaeta. A lista de problemas médicos do Flamengo em agosto inclui uma série de lesões e condições, como coxa direita, joelho direito, quadril, tendão de Aquiles, fratura na tíbia e arritmia. Os próximos jogos do Flamengo incluem confrontos com o Corinthians, Bahia e Vasco, com datas e horários já definidos.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo