Pai de Juliana Chiumento teve pressentimento de pai. Altermir pede conselho do pai em áudio do voo 2283.
A doutora Juliana Chiumento escapou do acidente aéreo em Vinhedo depois de seguir o conselho do pai. Hoje, 12 de abril, ela compartilhou um áudio que recebeu de Altermir Chiumento recomendando que ela adiasse a viagem para o dia seguinte. ‘Foi um verdadeiro milagre que me livrei desse acidente’, declarou a médica em uma entrevista transmitida pela RPC.
A história de Juliana Chiumento é um exemplo de como um simples conselho pode evitar um desastre iminente. A atitude de adiar a viagem foi crucial para a sua segurança e bem-estar. A partir desse episódio, a médica reforça a importância de seguir a intuição e ouvir os conselhos dos entes queridos para evitar possíveis acidentes.
Juliana segue conselho do pai e evita acidente
Juliana estava no aeroporto prestes a embarcar quando decidiu seguir o conselho do pai. Ela recebeu uma mensagem de áudio de Altermir, pedindo que ela mudasse a passagem do voo 2283. O pai a aconselhou a não viajar na sexta-feira, mas sim no sábado de manhã. Juliana relembrou o momento em que recebeu a mensagem salvadora. Ela seguiu o conselho e não embarcou no voo que acabou em desastre, vitimando 62 pessoas.
Mensagem de Altermir salva médica de desastre aéreo
A médica, que estava a caminho do Rio de Janeiro, seguiu o conselho do pai e mudou a passagem. Ela expôs o áudio em que Altermir pede para que ela não embarque no voo 2283. A mulher perdeu amigos no acidente e recebeu várias mensagens de preocupação. Ela agradeceu pelo livramento e afirmou que cada vez que entrar em um avião, lembrará da proteção divina.
Detalhes do acidente aéreo em Vinhedo, SP
O trágico acidente envolvendo um avião bimotor ATR-72 chocou o Brasil. A aeronave caiu em um condomínio em Vinhedo, interior de São Paulo, vitimando 62 pessoas. A VOEPASS divulgou os nomes das vítimas e as investigações estão em andamento para determinar as causas do desastre. A tecnologia moderna, como o scanner 3D utilizado pela PF, está auxiliando nas investigações para identificar as vítimas.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo