Milan venceu o Lecce por 3 a 0, gols da vitória. Equipe comandada por Stefano Pioli, vice-líder do Campeonato Italiano, encurta diferença para a líder Inter. Próximo confronto em breve.
Na tarde deste domingo, pela 31ª rodada da Serie A, a Inter de Milão enfrentou o Genoa no estádio San Siro e saiu vitoriosa com um placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Lukaku e Martinez, garantindo mais três pontos para a equipe milanese. Com esse resultado, a Inter de Milão segue na liderança do Campeonato Italiano, sonhando com o título da temporada.
A Serie A é conhecida por ser uma das ligas mais tradicionais e competitivas da Europa, atraindo os olhares de fãs de futebol de todo o mundo. Os times italianos sempre mostram muita garra e talento em campo, buscando a vitória a cada jogo. O Milan, um dos grandes clubes da Serie A, está mostrando um desempenho incrível nesta temporada, brigando na parte de cima da tabela e buscando uma vaga em competições europeias.
Italiano: Gols da vitória e desempenho do Milan na Serie A
Vice-líder da competição, o time chegou aos 68 pontos e diminuiu a diferença para a líder Inter, que tem 79. No entanto, a equipe ainda joga nesta rodada. Por outro lado, o Lecce, que contou com um jogador expulso no final da primeira etapa, ficou estacionado na 13ª colocação com 29 pontos. A equipe comandada por Stefano Pioli se prepara para o próximo confronto do Milan, que será diante da Roma, válido pela ida das quartas de final da Liga Europa.
A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Giuseppe Meazza. Já o Lecce tem seu retorno aos gramados marcado para o próximo sábado, contra o Empoli, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá início às 10 horas (de Brasília), no Estádio Via del Mare.
Italiano: Trio garante vitória do Milan na Serie A
Três gols, três goleadores, três pontos conquistados 🔥 #MilanLecce #SempreMilan Apresentado por @Acqua_Lete pic.twitter.com/xPxUs0zBmN — AC Milan (@acmilan) 6 de abril de 2024 Os gols A primeira da vitória foi marcada no início, aos seis minutos, com Pulisic. O meio-campista norte-americano recebeu de Chukwueze e finalizou com um belo chute de canhota no canto direito do goleiro.
O segundo gol foi convertido aos 20 minutos, ainda na primeira etapa, por Olivier Giroud. O atacante central francês superou a defesa adversária e marcou de cabeça, sem chances para a defesa. Já o terceiro gol saiu aos 12 minutos do segundo tempo, dos pés do português Rafael Leão. O atacante, que ficou cara a cara com o goleiro após o passe de Yacine Adli, chutou rasteiro para o fundo das redes.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo