Polícia Civil de Alagoas realizou a prisão de um militar aposentado de SP por estupro. Ele era considerado foragido da justiça desde 2009.
A prisão realizada pela Polícia Civil de Alagoas na última terça-feira (02) foi de extrema importância para a resolução de um caso de estupro cometido por um militar aposentado. O indivíduo, que estava foragido da Justiça desde 2009, foi capturado na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo.
O encarceramento desse criminoso foi resultado de um trabalho em conjunto entre as autoridades policiais de Alagoas e São Paulo. A detenção do militar aposentado traz alívio para a sociedade, possibilitando que a justiça seja feita e que a vítima tenha a tão esperada sensação de segurança.
Prisão na cidade natal
Após a condenação, o homem retornou à sua cidade natal, Água Branca, no interior de Alagoas, buscando evitar a aplicação da lei, segundo a polícia. Ele foi localizado na própria residência, situada no bairro do Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
Agentes do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca fizeram a prisão e o encaminharam ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o homem permanece à disposição da Justiça de São Paulo para as devidas providências legais.
Detenção do indivíduo na cidade de residência
Depois de sua condenação, o homem voltou para sua cidade natal, Água Branca, no interior de Alagoas, tentando escapar da aplicação da lei, de acordo com informações da polícia. Ele foi encontrado em sua própria residência, localizada no bairro do Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
Os agentes do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca realizaram a prisão e o levaram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o indivíduo está sob custódia aguardando as providências legais da Justiça de São Paulo.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo