A atriz, casada com Lan Lanh, deixou a mim muito emocionada com minhas filhas gêmeas, Kim e Tiê, que começaram a cantar.
A maternidade é um momento de muitas emoções e desafios. É uma experiência única e transformadora na vida de uma mulher. Muitas vezes nos deparamos com situações inesperadas que nos fazem refletir sobre o amor incondicional que sentimos pelos nossos filhos.
Quando se trata de maternidade, cada dia é uma nova oportunidade de aprendizado e crescimento. É incrível como os filhos nos ensinam tanto, mesmo quando ainda são pequenos. A rotina de levar e buscar na escola, como a personagem mencionou, é apenas uma das muitas situações que nos fazem valorizar ainda mais o papel de mãe.
Maternidade e a emoção de deixar as filhas chamando
‘E eu estava indo [embora], e elas ‘mamãe, mamãe, começaram a me chamar, quando eu virei, elas falaram assim: ‘Te amo’. Só isso mesmo. Fiquei muito emocionada com isso’, finalizou ela, que deu à luz às meninas em 2021.
Mais Sobre Nanda Costa Nanda Costa e a esposa, Lan Lanh, participam de projeto no Rio; vídeos Paolla Oliveira aproveita praia com Nanda Costa nos bastidores de ‘Justiça 2’; fotos Elas se casaram em junho de 2019. Na época, elas dividiram o casamento no civil com os fãs. ‘Casadas!Deixem seus votos nos comentários’, disse Nanda em suas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece com a mulher lendo o documento que oficializa a união.
Nanda Costa chora ao falar sobre a maternidade e suas filhas, Tiê e Kim — Foto: reprodução / instagram @nandacosta Mais lidas da semana CASA E JARDIM: Bosco Verticale, dez anos depois: o projeto e os impactos no entorno QUEM: Fiuk lamenta afastamento de pai, Fábio Jr, e ex-madrasta Mari Alexandre reage CRESCER: Bebê com pé com formato de coração encanta web: ‘Acho a coisa mais linda’ MARIE CLAIRE: Victoria Borges: ginasta que emocionou o mundo vive namoro com promessa da ginástica e teve apoio da família em sonho olímpico
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo