Nauhany e Luis conquistam vaga inédita na final masculina do Roland Garros Junior Series, em São Paulo, vencendo com duplo 6/4 em alto nível, apesar da desvantagem. Presença da mexicana Hanne Estrada na competição.
Os brasileiros Nauhany Silva e Luis Augusto Miguel foram os grandes campeões do prestigiado torneio Roland Garros Junior Series, realizado em São Paulo. A vitória conquistada por eles representa a oportunidade única de participar do evento de Roland Garros Junior, que acontecerá em Paris. A participação deles no torneio internacional será um marco na carreira desses jovens talentos do tênis brasileiro.
A competição de Roland Garros Junior é conhecida por reunir os melhores jovens tenistas do mundo, proporcionando uma experiência única e enriquecedora para os participantes. A conquista do título no torneio de Roland Garros Junior Series demonstra o alto nível de habilidade e preparo desses atletas, que estão prontos para enfrentar os desafios que virão no evento de Roland Garros Junior em Paris.
Roland Garros Junior: Nauhany Silva garante vaga inédita
Depois de um início instável, a paulista se recuperou e garantiu seu passaporte para Paris ao vencer a partida por 7/5 6/2. ‘Comecei nervosa, não estava tão bem, mas depois fui me soltando e administrei bem o jogo no segundo set. Estou muito feliz com essa conquista e vou dar o meu melhor em Paris’, contou Naná sobre a partida.
Torneio de Roland Garros Junior: final masculina em alto nível
Na final masculina, Guto e o argentino Dante Pagani travaram um duelo digno de final em quase duas horas de partida, vencido pelo goiano por duplo 6/4. ‘Jogar Roland Garros sempre foi um sonho para mim que agora vou poder realizar. Foi uma semana incrível, com uma final de alto nível, em que os dois jogaram bem.
Competição de Roland Garros Junior: emoção na desvantagem
Eu cheguei a estar atrás no placar, mas consegui buscar e reverter a desvantagem. Não vejo a hora de chegar em Paris’, disse. O Roland Garros Junior Series é uma cooperação entre a Federação Francesa de Tênis (FFT), a Confederação Sul-Americana de Tênis (COSAT) e Confederação Brasileira de Tênis (CBT).
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo