Substituição aos 17′ do 2º tempo, evitou falar sobre negociação na zona mista, envolvendo janela de transferências e direitos econômicos do jogador.
Claudinho é um dos alvos do Flamengo nesta janela de transferências. Em tratativas com o clube carioca, o meia entrou em campo pelo Zenit neste sábado e conquistou mais um título: a Supercopa da Rússia contra o Krasnodar. A partida terminou 4 a 2. O meia foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo e deixou o gramado insatisfeito com a alteração.
A negociação entre Claudinho e o Flamengo tem sido intensa. As conversas entre as partes estão avançando, e os possíveis acordos estão cada vez mais próximos de serem concretizados. A expectativa é que em breve haja novidades sobre o desfecho dessas tratativas.
Negociação em destaque: Conversas e tratativas entre clubes por Claudinho
Nas imagens captadas, Claudinho optou por não saudar o técnico Sergey Semak, entretanto, ao término do jogo, a atmosfera já denotava tranquilidade em celebração à conquista do título. Durante a zona mista, Claudinho foi indagado acerca de sua permanência no Zenit, porém esquivou-se da resposta. O meio-campista sorriu e dirigiu-se ao jornalista brasileiro Fábio Aleixo, mencionando que a pergunta era recorrente.
O time russo retornará aos gramados em breve, no dia 20, para enfrentar o Krylya Sovetov, na primeira rodada do Campeonato Russo. A negociação com o Flamengo teve início algumas semanas atrás, quando os representantes do jogador, de 27 anos, reintroduziram o atleta ao clube carioca. Nesse contexto, o Zenit manifestou interesse em negociar Claudinho, e as tratativas foram iniciadas.
Recentemente, o clube russo anunciou a contratação de um meio-campista de 24 anos da seleção nacional, Maksim Glushenkov, proveniente do Lokomotiv. As conversas se iniciaram com uma proposta na ordem de 15 milhões de euros pelos 100% dos direitos econômicos do jogador. As partes seguem em meio às negociações, e o Flamengo está prestes a atingir a marca de 18 milhões de euros (equivalente a R$ 107 milhões), montante que satisfaz os dirigentes russos. Contudo, o acordo entre os clubes ainda não foi formalizado.
A janela de transferências foi aberta no último dia 10 e permanecerá disponível até o dia 2 de setembro, proporcionando um meio para que as negociações sejam concluídas de forma satisfatória para ambas as partes envolvidas.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo