Sabino reforça time a partir de 15 de março com contrato de 3 meses. Bastidores da negociação incluíram lesão e extensão contratual. Pronto para treinamentos visando transição.
O Palmeiras surpreendeu a todos ao anunciar a contratação do talentoso atacante Sabino. A chegada do jogador mexeu com a torcida, que está ansiosa para vê-lo atuar em campo e fazer a diferença na equipe.
Por outro lado, o Corinthians também está de olho no mercado em busca de reforços, principalmente para a posição de zagueiro. A busca por um defensor de qualidade é prioridade para a comissão técnica, que deseja fortalecer a defesa do time para a próxima temporada. A chegada de um novo zagueiro pode ser a peça que faltava para tornar o time mais sólido e competitivo.
Sabino: Detalhes da contratação e extensão contratual
A ESPN apurou bastidores da negociação que levou o zagueiro ao Morumbis por apenas três meses. Com a janela de transferências do início do ano próxima de expirar, a diretoria resolveu inscrever o atleta por esse período enquanto o mesmo se recupera da lesão sofrida ainda com a camisa do Sport em 2023. Caso consiga se recuperar plenamente, Sabino assinará um novo contrato válido até o final de dezembro de 2024.
Além disso, uma nova extensão contratual pode ocorrer até o fim de 2025 em caso de cumprimento de metas. Nesse momento, o zagueiro está treinando com o restante do grupo, mas faz uma espécie de transição, sem participar de todas as atividades.
Sua apresentação oficial só ocorrerá quando estiver totalmente apto para jogar.
Atualizações dos lesionados e preparação para a Libertadores
Além de Sabino, outros jogadores ainda se recuperam de lesão no CT do São Paulo – com notícias animadoras para o torcedor. Wellington Rato, Nikão e Ferreirinha fizeram na última quarta (27) o segundo dia seguido de treinamentos visando a estreia na CONMEBOL Libertadores, na próxima quinta-feira (4). Quem também deve estar de volta para a partida contra o Talleres é Jonathan Calleri, também em fase final de recuperação.
Patryck, Moreira e Luís Gustavo, por sua vez, seguem no departamento médico.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo