Volante emocionado em entrevista após amistoso do Corinthians. Destaque para seu psicológico forte e papel de primeiro volante em campo.
Paulinho não escondia a ansiedade antes de voltar aos gramados. O jogador do Corinthians estava afastado há um longo período, mas finalmente teve sua chance de brilhar novamente na partida contra o Londrina. A torcida vibrou com o retorno do craque, que mostrou toda a sua garra durante o jogo.
O volante fez questão de agradecer todo o apoio recebido durante a sua recuperação. Paulinho destacou a importância da equipe médica e dos torcedores nesse momento difícil. Agora, ele está de volta em grande estilo, mostrando que sua determinação é inabalável.
.
Paulinho: retorno com psicológico muito forte
Foram alguns meses de desafios, nos quais o jogador teve que mostrar um psicológico muito forte, contando com o apoio da família e dos amigos. No entanto, ele se sentiu feliz por ter retornado, estar em boa forma física e confiante em suas habilidades. Ao ser questionado sobre quando poderá atuar por 90 minutos, o volante foi honesto. ‘O retorno está sendo gradual. Ainda preciso trabalhar um pouco mais em termos de condicionamento.
O condicionamento será adquirido através das partidas. Mas, aos poucos, estou chegando lá para alcançar os 90 minutos’.Sob o comando de António Oliveira, Paulinho terá uma nova função no meio-campo. No entanto, ele tem enfrentado algumas dificuldades em jogar em uma posição mais recuada…’O António está me pedindo para atuar como primeiro volante. Mas às vezes dou uma escapadinha para chegar na área (risos).
De acordo com o que foi falado, exercerei o papel que o treinador pedir da melhor forma possível para ajudar os jovens jogadores e meus colegas a conquistar coisas importantes este ano’, declarou.Com contrato vigente até junho, o veterano ainda não tem uma situação definida, mas está tranquilo em relação a isso.
‘Meu contrato se encerra em junho, deixei isso claro para a direção e meus representantes para que resolvam da melhor maneira possível.
O que eu disse é que enquanto estiver aqui, vou continuar me dedicando até o último dia do meu contrato, até perceber que ainda posso contribuir com o clube, com a equipe e com meus colegas’.’Sabemos da responsabilidade que é ser um jogador experiente e, nos momentos difíceis, ser alguém para ajudar os mais jovens.
Vou deixar essa questão com eles, mas continuarei desempenhando meu trabalho da melhor maneira possível, com profissionalismo’, concluiu.
Próximos confrontos do Corinthians:
- Racing-URU (F): 02/04, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana
- Nacional-PAR (C): 09/04, 19h (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana
- Atlético-MG (C): 13/04, a definir – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo