Astro francês demonstra descontentamento ao sair do campo com lesão na coxa. Técnico Rafael Paiva opta por substituição no segundo tempo.
A reaparição de Payet nos gramados não ocorreu conforme o esperado pela torcida do Vasco. O jogador, que estava afastado por lesão, teve uma atuação discreta no último jogo.
O astro francês, conhecido por sua habilidade e criatividade em campo, ainda está em processo de recuperação e precisa de mais tempo para voltar ao seu melhor desempenho. A expectativa é que Payet retorne em breve com todo seu talento e contribua significativamente para a equipe.
Payet: Revolta e Lesão no Jogo Contra o Botafogo
Após ser substituído no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Botafogo, o astro francês, Payet, demonstrou sua insatisfação de forma intensa. Chutou o banco de reservas com força, refletindo sua frustração por não estar em campo atuando. Sua ausência nos jogos anteriores devido a uma lesão na coxa direita o deixou ansioso para retornar à estrutura do time.
O técnico Rafael Paiva, ciente da importância de Payet para a equipe, optou por tê-lo no banco de reservas no confronto deste sábado (29) em São Januário. No entanto, a necessidade de sua presença em campo foi evidenciada logo no início da partida. Aos 8 minutos do primeiro tempo, o jogador Guilherme Estrella sofreu fortes dores e teve que ser substituído, abrindo espaço para a entrada do camisa 10.
Apesar do retorno de Payet, tanto ele quanto o restante do time do Vasco não apresentaram um desempenho sólido na primeira etapa do jogo. Isso resultou na substituição do astro durante o intervalo. Com pouco mais de 47 minutos em campo, Payet foi substituído por Zé Gabriel aos 13 do segundo tempo, deixando-o visivelmente frustrado com a situação.
Ao final da partida, após cumprimentar os torcedores presentes em São Januário, Payet não conseguiu conter sua revolta e expressou sua insatisfação chutando a estrutura do banco de reservas. Sua paixão pelo jogo e pela equipe é evidente, mas as emoções às vezes o levam a reações impulsivas.
Próximos jogos do Vasco que contarão com a presença do forte jogador Payet: Fortaleza (C) – 03/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão; Internacional (F) – 07/07, 20h30 (de Brasília) – Brasileirão; Corinthians (C) – 10/07, 19h (de Brasília) – Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo