Atacante do Flamengo sentiu lesão no joelho durante treino, sendo ausente da atividade nesta quarta-feira.
O treinador Pedro recebeu mais uma informação desfavorável nesta quinta-feira (4). Pedro, jogador de destaque do time, está enfrentando uma lesão que o deixará de fora dos próximos jogos.
Apesar da ausência do centroavante, o time está confiante em superar essa adversidade. Pedro é peça-chave no esquema tático da equipe, mas os demais jogadores estão determinados a manter o bom desempenho sem ele em campo.
Pedro se junta à seleção brasileira mesmo com lesão no joelho
Depois de ter cortado Yan Couto e Savinho antes da apresentação, o treinador viu mais um jogador da seleção brasileira reclamando de lesão. No último treinamento, o centroavante Pedro, do Flamengo, deixou o campo mancando e com ajuda do estafe por conta de dores no joelho. Essa situação preocupa a comissão técnica da Canarinho para os jogos contra Equador e Paraguai.
O centroavante participava normalmente da primeira parte da atividade que foi aberta à imprensa, mostrando seu empenho em representar seu país. No entanto, antes do início do coletivo, Pedro teve que deixar o campo devido às dores persistentes. O jogador agora aguarda os resultados dos exames em Curitiba para saber a gravidade de sua lesão e se será necessário ser cortado do grupo convocado.
Apesar do susto, Pedro foi convocado e teve a oportunidade de se apresentar à seleção brasileira. No dia 16 de agosto, o atacante já havia sentido um problema na coxa esquerda em uma partida contra o Bolívar pela CONMEBOL Libertadores. Isso o deixou ausente até o dia 1º de setembro, quando foi titular em um jogo contra o Corinthians.
Em uma coletiva realizada na última terça-feira (3), o jogador explicou que estava muito feliz de retornar e que já se sentia 100% recuperado. ‘A lesão já passou, já estou zerado graças a Deus. Não foi algo muito sério, foi uma lesão na posterior, mas já estou 100%’, afirmou Pedro, demonstrando otimismo em relação à sua condição física atual.
Pedro volta para a seleção brasileira depois de pouco mais de um ano afastado, logo após somar seis jogos e um gol com a Canarinho em sua trajetória. Os próximos desafios da seleção brasileira são contra o Equador, em casa no dia 06/09 às 22h (de Brasília), e depois contra o Paraguai, fora de casa, no dia 10/09 às 21h30 (de Brasília), ambos em jogos válidos pelas eliminatórias da Copa 2026.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo