Filme ‘Deadpool & Wolverine’ estreia em 25 de julho com anti-heróis e participação de Taylor Swift no The Tonight Show.
Ryan Reynolds, de 47 anos de idade, não quer mais interpretar Deadpool num filme solo para não prejudicar seu tempo com sua família. O astro contou, em entrevista ao The Tonight Show, na segunda-feira (22), que estaria fora da franquia caso um quarto longa fosse confirmado. Ele e Blake Lively, de 36, estão juntos desde 2011 e são pais de quatro filhos. Deadpool é um personagem icônico da Marvel conhecido por sua irreverência e humor peculiar.
No mundo do entretenimento, o filme de Deadpool conquistou uma legião de fãs com sua mistura única de ação e comédia. Deadpool IV, também conhecido como Deadpool & Wolverine, foi um dos filmes mais aguardados pelos amantes dos quadrinhos. O sucesso de Deadpool mostrou que o anti-herói continua sendo uma figura popular entre o público, mesmo com a decisão de Ryan Reynolds de se afastar do papel principal. Deadpool é um personagem que certamente deixará saudades nos cinemas.
Deadpool: O Anti-Herói do Cinema
Reynolds, conhecido por sua interpretação marcante como Deadpool, revelou em uma entrevista no The Tonight Show sua relutância em fazer mais um filme de Deadpool. Ele brincou dizendo: ‘Por Deus, não, minha esposa e os meus filhos pediriam o divórcio se eu fizesse mais um filme do Deadpool – o Filme! Eu não assinei um acordo pré-nupcial com nenhum deles, então eu ficaria pobre em um divórcio.’ No entanto, ele admitiu que se isso acontecesse, provavelmente teria que encarar a produção do Deadpool IV.
Enquanto isso, Blake Lively, esposa de Reynolds, surpreendeu ao invadir o set de filmagens de Deadpool & Wolverine para demonstrar seu apoio ao marido. A atriz falou sobre os desafios e alegrias de trabalhar no cinema ao lado de Reynolds, destacando que não há competição por bilheteria, especialmente com seu próximo filme, É Assim Que Acaba.
Para manter viva a essência do anti-herói, Reynolds expressou seu desejo de ver Taylor Swift assumindo o papel de Deadpool no futuro, caso ele decida se aposentar do personagem. ‘Se um dia eu decidir parar, ela seria uma ótima Deadpool. Ela tem um senso de humor incrível’, afirmou o ator. O aguardado Deadpool & Wolverine, terceiro filme da franquia, está programado para estrear em 25 de julho.
Deadpool e o Legado do Cinema
Em uma entrevista descontraída no The Tonight Show, Reynolds brincou sobre a possibilidade de mais um filme do Deadpool – o Filme, mencionando que sua família não aprovaria. Ele explicou: ‘Minha esposa e os meus filhos pediriam o divórcio! Não assinei um acordo pré-nupcial, então eu ficaria pobre em um divórcio. Mas, quem sabe, talvez tenhamos que fazer o Deadpool IV.’
Enquanto isso, Blake Lively surpreendeu ao fazer uma aparição no set de Deadpool & Wolverine para apoiar o marido publicamente. A atriz falou sobre a colaboração do casal no cinema e descartou qualquer competição por sucesso de bilheteria, especialmente com seu próximo projeto, É Assim Que Acaba.
Visando o futuro do anti-herói, Reynolds revelou que gostaria de ver Taylor Swift assumindo o manto de Deadpool, caso ele decida se aposentar do papel. ‘Ela seria perfeita como Deadpool. Ela tem um senso de humor único’, elogiou o ator. A aguardada estreia de Deadpool & Wolverine, terceiro filme da franquia, está marcada para 25 de julho.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo