Salah surpreende com novo visual de cabelos e barba, digno das eliminatórias da África.
Reconhecido por ter atuado grande parte de sua carreira com os cabelos longos e a barba cheia, Salah surpreendeu ao surgir no treino do Liverpool nesta quarta-feira (10) com um visual completamente renovado.
No segundo treino da semana, Salah chamou atenção dos fãs e companheiros de equipe ao aparecer com um corte de cabelo moderno e a barba mais curta, mostrando uma nova faceta de sua personalidade fora dos gramados. A mudança de visual de Mohamed Salah gerou comentários positivos entre os torcedores, que aguardam ansiosos para ver o craque egípcio em ação no próximo jogo.
Salah: O Ídolo de Anfield com Shape Digno de ‘Bodybuilder’
Além de ter mudado a face, o atacante Mohamed Salah também surpreendeu por estar em dia com a forma física. ‘Bombou’ nas redes sociais uma foto em que o egípcio aparece com um visual digno de um verdadeiro ‘bodybuilder’, com uma vasta barba e de cabelos impecáveis, mostrando um shape que impressionou a todos.
Não parece ter sido o caso do ídolo do Anfield, que mesmo após voltar das férias, período em que alguns atletas se descuidam e voltam acima do peso, manteve-se em excelente forma física.
O motivo de Mohamed Salah ter se apresentado depois do restante do elenco do Liverpool é que ele disputou duas partidas pelo Egito depois do final da temporada, ambas pelas eliminatórias da África para a Copa do Mundo.
Apesar da temporada 2023/2024 do Liverpool não ter sido das mais geniais do clube, o atacante teve bons números: marcou 25 gols e deu 14 assistências em 44 jogos, a maioria deles na Premier League. O único título conquistado foi a Copa da Liga Inglesa.
Mohamed Salah foi especulado em alguns clubes no começo do ano, como no Al Ittihad, onde jogam Benzema e Kanté. De momento, ele negocia com o Liverpool um novo contrato, mas, até então, ambas as partes adotaram o silêncio em respeito às tratativas.
A grande incógnita para a próxima temporada é de como será o desempenho do time sem o comando de Jürgen Klopp, que deixou o clube depois de quase nove anos. Arne Slot, que trabalhou anteriormente no AZ e no Feyenoord, ambos da Holanda, foi o escolhido para substituí-lo.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo