Galoppo analisou a derrota do São Paulo contra o Talleres na estreia na Libertadores, destacando a atuação abaixo da equipe tricolor e a intensidade do time argentino. Nova camisa 8 em campo.
Na primeira rodada da CONMEBOL Libertadores, Giuliano Galoppo lamentou o resultado obtido pelo São Paulo, mostrando-se insatisfeito com o desempenho do time paulista.
O meio-campista expressou sua tristeza com a atuação do tricolor durante a partida, ressaltando a importância de melhorar para os próximos jogos. Giuliano Galoppo destacou a necessidade de evolução do São Paulo na competição continental.
Repercussão da partida contra o Talleres
Após a emocionante partida contra o Talleres, o novo camisa 8 tricolor abriu o coração sobre a decepção com a derrota em 2 a 1. Segundo o jogador, o resultado foi doloroso, mas foi fruto de uma atuação ‘um pouco abaixo’ do esperado pela equipe brasileira, que precisa fazer uma autoavaliação. ‘A derrota é difícil porque não viemos aqui apenas em busca de um empate, mas realmente buscávamos os três pontos. Infelizmente, tivemos um desempenho um pouco abaixo do nosso potencial e acabamos pagando o preço’, destacou o atleta.
No segundo tempo, entramos com mais vontade e ficamos próximos do empate, porém o goleiro do Talleres fez uma defesa espetacular. ‘É preciso fazer uma reflexão, pois não é assim que a nossa equipe costuma se apresentar’, complementou o jogador. Além disso, Galoppo foi sincero ao avaliar a equipe do Talleres, admitindo ter sido surpreendido pela intensidade do Talleres. ‘A intensidade do Talleres nos pegou de surpresa, no primeiro tempo permitimos que eles controlassem o jogo e sofremos as consequências. Infelizmente, tivemos três lesões e precisamos fazer alterações, o que foi um azar. Não podemos buscar desculpas, vamos trabalhar duro para dar a volta por cima’, finalizou.
Próximos compromissos do São Paulo
- Cobresal (C): 10/4, 21h30 (horário de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Fortaleza (C): 13/4, 21h (horário de Brasília) – Brasileirão
- Flamengo (F): 17/4, 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo