Crimes na noite desta terça-feira (02) na capital piauiense: execução a vários tiros na Zona Norte, golpe de faca no pescoço no bairro Porto.JNIEXPORT
📲 Acompanhe o A10+ nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. (Atualizada às 23h07) A cidade de São Paulo foi cenário de um triste evento na madrugada de hoje, com o registro de quatro assassinatos em diferentes bairros.
As autoridades locais estão investigando os casos para identificar os responsáveis pelos homicídios. O aumento da violência tem preocupado a população, que clama por medidas mais efetivas no combate ao crime organizado.
Três assassinatos registrados em Teresina
Os homicídios, crime comum em grandes cidades, tiveram destaque nas zonas Norte e Leste da capital piauiense. O primeiro caso aconteceu quando um homem de 32 anos foi vítima de uma execução com vários tiros no Parque Wall Ferraz, região de Santa Maria da Codipi, zona Norte. Antes do assassinato, a vítima buscava abrigo da chuva e foi surpreendida por uma ação criminosa.
Um indivíduo chegou e disparou pelo menos 11 tiros contra a vítima, acertando o pescoço e a cabeça. O homem faleceu no local do crime. O segundo incidente ocorreu na zona Leste, envolvendo uma briga entre sogro e genro que resultou em tragédia.
Relatos indicam que o sogro, incomodado com as lesões que sua filha sofria nas mãos de seu genro, decidiu atacá-lo com um golpe de faca no pescoço. O fato se deu no bairro Porto do Centro. Em outra área da cidade, Valdecir Silva Sousa, 52 anos, foi assassinado a tiros.
A esposa da vítima contou que os criminosos chegaram à residência, se identificaram como ‘polícia’ e dispararam contra o homem. Mesmo desconfiado, ele foi atingido no peito e, posteriormente, os atiradores invadiram a casa e efetuaram mais disparos. O terceiro caso ocorreu na zona Norte. O indivíduo, com histórico no tráfico, era natural de Altamira.
Diligências em busca dos responsáveis pelos assassinatos
A Polícia Militar está em ação, buscando prender os envolvidos nos crimes. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). É fundamental um esforço conjunto das autoridades para elucidar esses assassinatos e garantir a segurança da população. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo