Thiago Wild cai para chileno número 23 do ATP em Miami, perdendo por 2 sets a 1 no decider de sua campanha.
No último domingo, o tenista brasileiro Thiago Wild se despediu de mais um desafio no Masters 1000. Desta vez, foi derrotado pelo jogador chileno Nicolás Jarry, que ocupa a 23ª posição no ranking da ATP, em uma partida decidida em três sets. Mesmo tendo conquistado o primeiro set no tie break (7/6), Wild não conseguiu manter o ritmo e viu o adversário reagir e empatar a partida (7/5).
Os fãs de tênis aguardavam ansiosamente para ver quem sairia vitorioso desse emocionante confronto no torneio de Miami. Com a vitória de Jarry no segundo set, a decisão foi para o terceiro e decisivo set. How loud can it get 😱 Stay tuned, as Jarry and Seyboth Wild are going to a decider at @MiamiOpen! Jarry levels, 6-7(1) 7-5.
Thiago Wild é eliminado por Nicolás e encerra campanha no Masters 1000 de Miami
pic.twitter.com/Yjv5D8hren — Tennis TV (@TennisTV) March 25, 2024 No terceiro e último set, o tenista chileno Thiago Wild, atualmente número 23 do ranking da ATP, foi superado por Nicolás (6/3). Com isso, a participação de Wild no prestigioso Masters 1000 de Miami chegou ao fim. Antes disso, o brasileiro brilhou ao derrotar o bósnio Dzumhur (159), o português Nuno Borges (61), o francês Hugo Grenier (137) e o norte-americano Taylor Fritz (13) em sua jornada no torneio.
Thiago Wild encerra participação no Masters 1000 de Miami após derrota para Nicolás
pic.twitter.com/Yjv5D8hren — Tennis TV (@TennisTV) March 25, 2024 A batalha entre Thiago Wild e Nicolás no Masters 1000 de Miami chegou ao seu ápice no terceiro set, com o chileno Wild, classificado como o número 23 no ranking da ATP, sendo superado por seu rival Nicolás (6/3). Assim, a emocionante campanha de Wild no torneio de alto nível teve seu desfecho. Anteriormente, Wild havia conquistado vitórias impressionantes sobre o bósnio Dzumhur (159), o português Nuno Borges (61), o francês Hugo Grenier (137) e o norte-americano Taylor Fritz (13) em sua trajetória na competição.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo