Atlético-MG levou 412 torcedores, Cruzeiro esgotou 2 mil ingressos na Bombonera em semana de rivalidade em Minas Gerais e fronteiras em Buenos Aires.
A semana dos torcedores do Atlético-MG e do Cruzeiro foi marcada por muita expectativa e emoção.
Os simpatizantes dos dois times estão ansiosos pelo próximo jogo e prometem lotar o estádio para apoiar suas equipes.
Rivalidade e Fronteiras em Destaque
A rivalidade entre os times de Minas Gerais transcendeu fronteiras e chegou a Buenos Aires. O Atlético-MG empatou com o San Lorenzo, enquanto o Cruzeiro enfrentará o Boca Juniors. No Nuevo Gasómetro, apenas 412 ingressos foram vendidos para os torcedores alvinegros, em contraste com a torcida celeste, que esgotou 2 mil bilhetes na Bombonera.
Torcedores Celebram Maior Presença
Os torcedores cruzeirenses não perderam a oportunidade de ironizar o rival pela menor presença em Buenos Aires. Victor Souza destacou: ‘Não tem como comparar, eles gostam de comparar, jamais comparem.’ João Vitor Abreu reforçou: ‘A torcida é a maior, não tem jeito. Podia colocar cinco mil, dez mil, a gente ia lotar La Bombonera, é a maior de Minas.’
Adeptos Sempre Presentes
Para Keven Clayton e Allan Righi, a presença da torcida em Buenos Aires é algo ‘normal’. Keven ressaltou: ‘A torcida maior Minas já está explicada pela quantidade de torcedores na Bombonera. Cinco vezes mais torcedores na Argentina.’ Allan acrescentou: ‘Em casa e fora a nossa torcida é a maior sempre.’
Valores e Próximos Jogos
Os preços dos ingressos não eram dos mais atrativos, com o San Lorenzo cobrando 100 mil pesos argentinos para os torcedores do Atlético-MG e o Boca Juniors exigindo R$ 300 dos fãs do Cruzeiro. Os próximos jogos incluem confrontos emocionantes para ambos os times, com destaque para a presença fervorosa dos torcedores em cada partida.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo