Cinco medalhistas olímpicos brasileiros do signo de Touro, incluindo Rebeca Andrade e Bia Souza, mostram disciplina e força.
Se você ainda não percebeu, muitos dos atletas brasileiros que conquistaram medalhas olímpicas são do signo de Touro. Reconhecidos por sua determinação, persistência e resistência – características fundamentais no mundo esportivo – os taurinos estão se destacando em várias modalidades. O nadador Touro, Bruno Fratus, foi um dos destaques nas competições, conquistando uma medalha de bronze.
Além disso, a ginasta Touro Flávia Saraiva também brilhou nos Jogos Olímpicos, mostrando toda a sua graça e talento. Os atletas do signo de Touro estão demonstrando que a sua força e determinação são verdadeiros trunfos nas competições esportivas. A presença marcante dos taurinos no cenário esportivo nacional é motivo de orgulho e inspiração para todos os brasileiros.
Os Medalhistas Olímpicos Brasileiros do Signo de Touro
Além das atletas mencionadas, mais três medalhistas do país são do signo de Touro: Tatiana Weston-Webb, Rafaela Silva e Rafael Silva. Uma das razões para o sucesso desses atletas, de Touro, segundo a astróloga Luzia Rocha, é a resiliência, persistência e capacidade de superar desafios. Dos 12 signos do zodíaco, Touro e Capricórnio se destacam entre os medalhistas. Em 2024, as medalhistas de ouro foram impulsionadas pela presença de Touro em seus mapas, trazendo determinação e resistência. Saturno em Peixes forneceu disciplina e maturidade, essenciais para o sucesso a longo prazo. Júpiter ampliou suas oportunidades, resultando em grandes conquistas.
Os Signos dos Atletas Brasileiros em Paris 2024
Rebeca Andrade, com Sol em Touro, Lua e Urano conjuntos em Aquário, Vênus em Gêmeos e Marte em Libra retrógrado, conquistou o ouro na Ginástica Artística. Bia Souza, com Sol em Touro, Marte em Touro, Lua em Peixes e Vênus em Áries, levou o ouro no Judô. Tatiana Weston-Webb, de Touro, conquistou a prata no surfe. Rafaela Silva e Rafael Silva, ambos de Touro, ganharam medalhas no Judô. Rafael Macedo, de Virgem, e Ketleyn Quadros, de Libra, também foram medalhistas. A influência astrológica de Touro foi evidente nas conquistas dos atletas brasileiros em Paris 2024.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo