Velo Clube empata sem gols com Juventus no Benitão e garante acesso à elite. Zagueiro expulso. Maior Estadual.
Com uma atuação de muita garra, o Velo Clube conquistou seu lugar na elite do Campeonato Paulista após o empate sem gols contra o Juventus. O jogo realizado no Estádio Benitão (Rio Claro) foi marcado pela determinação do time, que não disputava a primeira divisão há 45 anos. Essa conquista representa a volta do Velo Clube ao cenário do futebol paulista com muito orgulho.
O Galo Vermelho mostrou sua força e superação ao longo da temporada, culminando na vaga para a Série A-2 do Paulistão. Com uma torcida apaixonada e fiel, o Velo Clube demonstrou mais uma vez que é possível alcançar os objetivos com união e comprometimento. A história do clube é marcada por momentos memoráveis, e este acesso certamente entrará para o hall das grandes conquistas do Velo Clube.
O Velo Clube garante acesso para a elite do Maior Estadual do País
O time do Velo Clube soube manter o placar durante todo o jogo, mesmo após o zagueiro Júlio Vaz ser expulso pelo árbitro Vinícius Gonçalves. A expulsão aconteceu devido a uma entrada dura em Thiago Rubim, jogador do Juventus. Uma atuação de superação do Velo Clube, que jogou a segunda etapa com um jogador a menos. BEM-VINDO DE VOLTA, GALO VERMELHO!
Confronto de ida entre Velo Clube e Juventus
Depois de 45 anos, o Velo Clube está de volta à elite do campeonato estadual, conquistando o acesso para o Maior Estadual do País! O time aguarda o vencedor da outra semifinal, que será definido no confronto entre Portuguesa Santista e Noroeste, no Estádio Ulrico Mursa, neste domingo.
No confronto de ida entre Velo Clube e Juventus, o resultado foi favorável ao Velo Clube, que soube administrar bem a partida. O jogo terminou com empate de 0 a 0 entre Portuguesa Santista e Noroeste.
O Galo Vermelho encerrou a fase de classificação do campeonato na sétima posição e teve uma jornada de vitórias nas quartas de final, eliminando o São José, e na semifinal, vencendo o Juventus.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo