O lateral do Corinthians tem exagerado na forma como vai para a dividida, segundo Zé Elias. Josué e Fábio Soldado são exemplos de jogadores que excederam na maldade.
Fagner é um dos jogadores mais importantes do elenco do Corinthians. O lateral direito tem se destacado por sua habilidade e consistência em campo, sendo fundamental para a equipe em diversas partidas.
Além de ser um excelente jogador, Fagner também é conhecido por sua garra e determinação. A torcida do Corinthians reconhece a importância do lateral nas partidas, apoiando-o em cada lance. A lateral do Corinthians conta com um dos melhores jogadores da posição no Brasil, que continua se destacando a cada nova temporada.
Novas polêmicas envolvendo Fagner, lateral do Corinthians
Fagner foi expulso ao se envolver em confusão durante a partida entre Londrina x Corinthians após uma entrada dura que foi tema do F90 desta quinta-feira (28). Na visão do comentarista Zé Elias, o lateral do Corinthians tem exagerado na forma como vai para a dividida com os jogadores. Segundo o ex-volante, jogar duro é bem diferente de ser desleal, algo que, segundo Zé, Fagner tem sido em campo.
A frequência de Fagner ser desleal com rivais está maior. ‘Acho que tem sido os dois (maldade e descontrole emocional). O gatilho é o descontrole, vou me proteger, e a maldade. Uma coisa é chegar duro, outra é levantar o cotovelo, isso é desleal, jogar sujo e a intenção de machucar. Quando se protege é diferente’, disse Zé Elias. ‘A gente sabe o jogador que joga duro. Na minha época, o Josué era duríssimo, o Fabinho Soldado também era um jogador duro.
Mas você percebia que eles iam na bola, não levantavam a perna, não colocavam o cotovelo. O Fagner é desleal. Lembra do Norberto, da Portuguesa, tinha que tomar cuidado (porque também era desleal).
Na nossa época a deslealdade não aparecia, não tinha VAR’, finalizou.
Próximos confrontos do Corinthians:
- Racing-URU (F): 02/04, 21h30 (horário de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana
- Nacional-PAR (C): 09/04, 19h (horário de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana
- Atlético-MG (C): 13/04, a definir – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo